Gabriel:
A gente almoçou e logo depois a gente conversa, ela me falou que nunca tinha visto um baby antes, que somente havia lido sobre. Ela não sabia muito oque fazer, mas ela estava tentando, ela disse que gostava de comer pizza, a cor favorita era rosa e um monte de coisa.Depois da conversa ela perguntou sobre mim e eu falei que gostava de comer tudo, exceto algumas frutas e legumes, mas assim que eu falei isso ela já ficou um pouco brava, então logo depois eu falei que eu comia, mesmo não gostando.
Depois da gente conversar ela me lembrou que tínhamos que estudar, então ela é eu fomos para o quarto dela e começamos a estudar, depois a gente fez algumas atividades e depois ela arrumou o quartinho de visitas para eu ficar, então ela foi tomar banho enquanto eu via desenho, depois a gente comeu algo, eu troquei de roupa e fomos para o colégio.
Chegando lá eu me sentia um pouco estranho, foi quando eu lembrei que ainda estava de fralda, nesse momento eu escrevi em um papel para minha mommy que eu estava de fralda e ela escreveu que não tinha problema, disse que iria me protejer. Então eu fiquei mais calmo, pelo menos até eu fazer xixi na fralda, eu fiquei com muita vergonha, mas na hora da merenda minha mommy me deu uma outra fralda que ela tinha deixado na mochila para precaver e eu troquei.
Assim que chegamos em casa a gente pediu pizza, ela colocou o pijama dela e me colocou o meu é depois a gente comeu pizza, vendo filme, no momento que eu estava quase dormindo eu virei para ela e falei.
Eu - muitu obligadu mommy, eu ti amu - digo com voz de sono pegando meu bico colocando na boca e deitando no colo da mommy
Amanda - também te amo meu baby, obrigado por fazer minha vida mais feliz sua fofura.
Eu - di nada - digo sem prestar muita atenção - eu também te amo mommy - eu tiro meu bico e dou um selinho nela e logo depois eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de inverno (baby boy e mommy)
RomanceExxa é a hixtolinha de amor que acuntexeu no inverno, em um peliodo flio um baby encontrou uma mommy pala aquexe e cuida dele, expelo que goxtem. 😊❤