Tókio; 25 de março de 2019
— Ah, eu acho que as mulheres podem sim fazerem o que quiserem, trabalharem com o que quiserem!— disse a loira de olhos azuis.
— Eu não disse que não podem, eu super apoio o movimento feminino, mas, veja bem: uma mulher como você, bonita, bem cuidada, extremamente sexy, não combina com trabalho de homens...— disse o de cabelo platinado.
— Ah é?— o homem assente— E o que seria o "trabalho de homens", em sua visão?— perguntou.
— Ah, você sabe, mexer com carros, obras, gerenciar empresas... São trabalhos que não combinam com damas como você.— o rapaz respondeu enquanto sentia a perna da moça vagando por sua coxa em baixo da mesa do jantar.
Meu Deus!Caras assim são os piores! Machistas que só o Senhor mesmo! A garota pensa.
— Olha, eu acho que podemos fazer tudo isso, ou até melhor, a aparência de uma mulher não define o que ela pode ou não pode fazer...— contrariou com uma voz manhosa.
— Mas você não precisa disso, como eu disse, uma mulher bonita como você, que foi escolhida por mim, um homem rico, eu diria que tirou a sorte grande!— insistiu com um sorriso que ele achava ser sedutor.
— Credo! Esse cara realmente acha que vai seduzir alguém com esse sorrisinho ridículo!?— a loira ouviu uma de suas parceiras pela escuta debochar, enquanto as outras simplesmente riram.
— Bom, no meu trabalho, é uma grande vantagem ser mulher, ainda mais se for bonita como eu!— isso sim era um sorriso sedutor, aprenda com ela Kabuto!
— Isso Deadly Blonde, mostra pra ele como se seduz!— a mesma voz diz.
— Menos Cereja, bem menos!
— Não me diga que não concorda, Pucca?
— Então você poderia me dizer com o que trabalha, Emy?— perguntou o rapaz enquanto analisava o corpo da mulher após a mesma levantar.
— Dá pra parar as duas, se não a Deadly Blonde vai começar se desconcentrar e começar a rir e, vai estragar o disfarce!
— Foi mal, Katrina!
— Infelizmente isso eu não posso... Mas quer saber de uma coisa?— a mesma senta em seu colo— Meu nome não é Emy..
— Não, então qual é?— ele entra no que acha ser um jogo
— Isso eu também não posso dizer, mas outro fato interessante — ela levanta devagar e vai para traz dele passando uma de suas mãos calmamente pelo tronco de Kabuto— os homens demoram até 9 segundos mais pra perceber o que realmente está acontecendo!— ela saca uma faca no pescoço dele.
— Quem é você?— ele pergunta em desespero.
— Se vocês atirarem ele morre!— ela se refere aos guarda-costas de Kabuto que apontavam duas armas em direção a mesma— Eu? Bom, eu sou uma Kunoichi!
Mais três mulheres com roupas totalmente pretas e máscaras aparecem na área em que os dois estavam "jantando".
— Aí Deadly Blonde! São quantos?- a mais alta pergunta após dar um chute em um dos guardas.
— São 17, Katrina!— dá um soco em outro.
— Por que estão fazendo isso? Eu sou inocente! O que querem? Dinheiro? Eu posso dar o que quiserem!— perguntou Kabuto ainda desesperado.
— Você rouba dinheiro dos pobres e mata mulheres e crianças, usando elas de cobaias contra a vontade delas pros seus "experimentos"!— a mais baixa dá um soco no rosto do rapaz— E ainda diz que é inocente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kunoichi's
ActionUma agência não governamental, e completamente secreta em Tókio, abriga os melhores agentes, que (com exceção de 13), são todos mulheres. A agência é liderada pelas Diretoras Tsunade Senju e Mei Terumi. Existe um grupo dentro dessa agência, as agen...