Will on:
Não demorou muito para Jane chegar,ela se sentou ao meu lado e disse um breve "cheguei",conversamos antes da aula começar.A professora de Eletiva logo chegou:
-Bom dia turma,hoje uma nova sala vai ficar com nósa sala do 1-B irá ficar com nós nas aulas de eletiva.Will:
E eles todos entraram,não imaginei que a sala mais popular do colégio iria ficar na nossa sala,Jane e eu ficamos de boca aberta ao ver gente tão popular,logo vi um rosto conhecido,era Mike Wheeler,era o irmão de Nancy,namorada do meu irmão Jhonatan,fiquei hipnotizado,nunca havia falado com ele,um segundo depois acordei com Jane balançando suas mãos na frente de meu rosto.
-Jane! Vamos chamar ele para sentar com nós?!
-O Mike Wheeler?
-Sim!
-Por que?
-Ele é "cunhado" do meu irmão...E realmente gostaria de ser amigo dele,sabe? Ter mais um amigo no nosso "grupo"
-Verdade,ok então! Vamos chama-loMike on:
Vejo duas pessoas gritando em minha direção,olho e vejo Will Byers! Ele e sua amiga estavam me chamando para sentar com eles,senti minhas bochechas mais vermelhas que o shots de Will,fui até lá,e me sentei ao lado de Will (Claro né RS),eles me comprimentaram e tudo mais,e eu continuava lá,sentado perto de Byers enquanto olhava aqueles olhos,que por sinal,de perto eram verdes na verdade,ele era mais bonito de perto,quem diria que um dia eu poderia falar assim tão de perto com Will.
-Então? Sua irmã e o Jhonatan estão mesmo namorando?
-O QUE?
-Pera,você não sabia?!
-NÃO!Naquele momento,estava com sentimento de alegria,por que com Nancy namorando Jhonatan,era uma grande oportunidade de me aproximar mais de Will.E surpreso também,pois ela não comentou sobre nada,mas é bem o jeito dela,ela não comenta nada interessante com nossa família.
Will on:
Estava prestes a ir pra casa,enquanto Mike se aproxima de mim,e me pergunta:
-Hey Will,quer ir a minha casa hoje?
-Ah? S-sério?
-Sim,é que...Eu quase não tenho o que fazer já que eu não tenho um irmão ou algo do tipo,e também meus amigos Dustin e Lucas não virão hoje.
-Ah,tudo bem então ^-^Ele havia me chamado para sua casa,talvez ele tenha ficado feliz por ter feito um novo amigo,quer dizer, eu também estou feliz com o começo da nossa amizade,estava animado.
Logo chegamos na casa de Mike,sou tímido,estava pensando se a família de Mike iria gostar de mim ou não...Então de nervoso,me escondi atrás de Mike.-Oi mãe!
-Ah Oi filho! Quem está atrás de você?Mike me tirou de trás dele,e me apresentou:
-Esse é o Will,meu novo amigo
-O-olá Senhora.Wheeler...
-Ah! Will! Você é filho da Joyce? Eu sou tão amiga da sua mãe!
-É-é verdade mãe?
-Claro Mike! Vamos,convide ele para entrar ^^Mike on:
Enquanto entravamos,Will e eu nos olhamos por dois segundos e depois rimos com a empolgação da minha mãe,enquanto por dentro,eu estava transbordando de alegria,pois eu consegui dar o primeiro passo,convidar Will para ir até a minha casa.
Entramos e Nancy fez uma cara de desespero,e disse para a minha mãe que iria para a casa de Bárbara,sua amiga,logo depois chamei Will para irmos ao meu quarto,pois lá tinha mais coisas para fazer(Sei dessas "coisa" 7u7) fomos para meu quarto,e sentamos na cama.
-Rsrs você viu a cara da Nancy? Provavelmente ela ficou nervosa por te ver,já que você e irmão do namorado dela!
-concerteza! RsrsRimos bastante,e logo perguntei envergonhado:
-O que vamos fazer agora?-me aproximei um pouco de Will
-Bem...♧°•🌵|Acabo seus safadin 7w7,tô trazendo o cap 3 talvez amanhã,falô!|🌵•°♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
«Apenas amigos?»
Fanfic❤...Mike Wheeler é um adolecente que tem tem uma paixão secreta por Will Byers,o garoto mais tímido do colégio...❤