Votem nos capítulos
( ⊃・﹏・) ⊃ ⭐
Ficarei feliz♥️🌻jikook is real🌻
Um dia lindo de sol e frio. Faz 16 graus em Seul, bastante frio.
⏰ Sexta-feira, sete e meia da manhã ⏰
A luz do sol invade o quarto de Park, fazendo com que o mesmo acorde com o desconforto. Ele acorda na hora em que o despertador toca, leva um pequeno susto e rapidamente desliga o alarme que fazia um barulho enorme em todo o quarto.
Jk- Meus Deus...que sono.
Cochichou o pequeno já levantando da cama com preguiça e esfregando os olhos. Colocou os pezinhos no piso e no mesmo instante levantou os pés rapidamente, o piso estava gelado por conta do frio que faz, com toda a lentidão ele coloca uma meia e põe suas pantufas de coala. Após sair do seu quarto quentinho lavou o rosto para acordar de uma vez por todas e foi até a cozinha para tomar um café.
Agora Park mora sozinho, sua mãe preparava seu café de manhã todos os dias, mas como agora ela se mudou, ele tem que acordar mais cedo para fazer o seu café. Jimin é ruim na cozinha, mal sabe preparar um ovo, mas se não tentar fazer um, não terá o seu café, já que ele está acostumado a comer sempre ovos no café da manhã.Jm- Vamos logo com isso. Espero que eu não bote fogo nessa cozinha...
O pequeno pega uma frigideira, manteiga e dois ovos para o preparo de um omelete. Jimin começa o preparo de sua obra, suas mãos delicadas quebram o ovo com delicadeza fazendo derramar um pouco de clara no piso limpo. E após minutos já estava tudo pronto, os ovos até que ficaram bons, mas ele esqueceu de colocar sal...
Ele senta na mesa e começa a comer, e come rápido pois não pode se atrasar para a corrida com Jungkook no parque.Jm- Até que não está tão ruim assim...
Comenta ele enquanto come os ovos e faz careta.
Após tomar o café, Jimin colocou um roupa bem quente e confortável para correr: Uma calça moletom preta, tênis da Adidas, um moletom e um outro casaco de frio em cima. Após se arrumar saiu de seu apartamento e foi direto para o parque. Os dois sempre correm juntos no parque de manhã.🏞️🏞🏞️
No parque...
Após chegar na entrada do parque jimin avista Jungkook sentado em um banco atrás da árvore, ele vai até lá nas pontas dos pés e da um susto em Jungkook, fazendo o mesmo pular do banco.
Jk- Jimin que susto! Nunca mais faça isso garoto.
Jm- Assustou foi? *Começa a rir descontroladamente*
Jk- Claro seu idiota. *Da um tapa de leve no braço do menor*
Jm- Aii!
Jk- Que foi? Eu nem bati forte, você é muito frágil Jimin. Se eu der um soco em você desmonta na mesma hora.
Jm- Não começa com as suas piadinhas.
Jk- Não é piadinha, é uma verdade.
Jm- Vamos correr logo.
Jk- Você que manda!
Enquanto corriam devagar em volta do parque conversavam muito, o assunto nunca acaba.
Está muito frio e as mãozinhas de Jimin estavam doendo por conta disso, resolveram parar de correr um pouco e se aquecer no sol. Pararam na frente do lago e se deitaram na grama que estava quentinha por causa do sol.Jk- Como você está Minnie? * O mesmo abraça Jimin que está deitado ao seu lado aconchegante*
Jm- Estou bem e você Kook?
Jk- Estou ótimo. Como está sendo morar sozinho? Difícil?
Jm- Está complicado, e pra piorar eu não sei cozinhar...
*Jungkook sorri*
Jk- Cozinhar é fácil. E não é complicado morar sozinho Jimin...
Jm- Você está acostumado, mora sozinho faz tempo. Meus pais se mudaram a pouco tempo.
Jk- Está com saudades né...
Jm- De mais. Não vejo a hora de visitá-los!
Jk- Eles moram longe?
Jm- Sim, fica complicado pra gente se ver.
Jk- O bom é que agora eu e você temos mais tempo pra gente...
Jm- Como assim? *Olha curioso para jeon*
Jk- Há Minnie você sabe...Seus pais sempre estavam na sua cola, porque você era menor de idade e não podia sair o tempo todo. Agora que eles foram embora você pode sair comigo quando quiser. Não é bom?
Jm- Há sim, isso é ótimo. Mas mesmo assim eu sinto a falta deles. Você não sente falta dos seus pais?
Jk- Faz dois anos que eles foram embora, agora me acostumei com a falta deles em casa. Mas sinto falta mesmo assim, as vezes eu visito eles.
Jm- Estou com saudade deles também, eles eram bem legais comigo...
Jk- Se quiser ir comigo um dia para vê-los...
Jm- Gostaria muito!
Jk- Sabe do que eu sinto falta também?
Jm- hmm?
Jk- De quando você dormia na minha casa, era bem legal. A gente olhava filme de terror, fazia festinha do pijama e você comia toda a pipoca sozinho.
*Os dois começam a lembrar de tudo e sorriem*
Jm- Eu sinto saudade desse tempo também...
Jk- Tive uma idéia!
Jm- Qual?
Jk- O que você acha de você dormir na minha casa amanhã de noite?
*Jimin fica calado por um momento, pensando se teria algum compromisso pra depois de amanhã de manhã*
Jm- Eu topo!
Jk- Sério?
Jm- Sim, por que não toparia?
Jk- Sei lá...achei que tinha coisas mais importante pra fazer.
Jm- Você é mais importante que tudo na minha vida kookie!
*Jungkook abre um sorriso tão grande no rosto*
Jk- Estou tão feliz aa!
Os dois se abraçam e logo se levantam para voltarem para suas casas. Jimin e Jungkook tinham que trabalhar e estavam cheio de coisas para fazer, mas o sábado seria diferente...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤jikook🖤~Curta Fanfic🔞🔥
FanfictionPARK JIMIN E JEON JUNGKOOK SÃO AMIGOS DESDE O ENSINO MÉDIO (ONDE SE CONHECERAM). O TEMPO PASSOU, OS DOIS ESTÃO BEM GRANDINHOS (JIMIN COM 18 ANOS E JEON COM 20 ANOS) E MORAM SOZINHOS. OS DOIS TEM UMA RELAÇÃO ÓTIMA, MAS NÃO É SÓ ISSO. ELES ESTÃO APAIX...