*Oi gente essa é minha primeira fic de jenlisa espero que gostem,é vou logo avisando que aqui tem de tudo e quando eu falo de tudo acredite*
Boa leitura*LISA FV*
Hoje é meu primeiro dia de aula aqui em Seul, não tenho amigos por que os únicos que eu tinha ficaram na Tailândia (meu país natal) ,meus pais resolveram expandir os negócios e vieram para Seul,
Amanhã eu começo na minha nova escola e estou um pouco nervossa pois não conheço ninguém.
Eu vou fazer o segundo ano do ensino médio.Fui hoje pegar o meu uniforme e saber algumas informações sobre as aulas entre outras coisas não tão importantes. E adivinha só aqui tem um time de futebol. Eu gosto de jogar esportes.
-ja que fiz tudo sobre a escola,vou passar a tarde assistindo algumas séries,já que minha mãe saiu com o papai para resolver umas coisas sobre o seus negócios,e triste meus queridos
Mais meus pais quase não passam o dia em casa então na maioria das vezes fico só,já até me acostumei com tal ausência.
Eu estava assistindo tv que não vi o tempo passar e já eram 18:00 da noite então fui fazer a algo pra comer.
Fui até a cozinha fiz um sanduíche e suco. Assim que terminei fui para o meu quarto que ficava no andar de cima da casa. Chegando lá fui logo deixar os matérias e farda da escola separados para amanhã, em seguida fui tomar um banho coloquei minha roupa de dormir e me joguei na cama.
Fiquei vendo as redes sociais e acabei pegando no sono.*Jennie FV*
Amanhã já tem aula aff odeio aquele inferno se dependesse de min eu nunca via nem a cara daquelas pessoas. Só vou porque a Rose e jisoo me obrigam, sempre fui uma boa aluna (só que não) mas em fim eu estou no segundo ano do ensino médio e sincerramente ainda não estou acreditando como passei de ano.
Passei a manhã toda dormindo pois passei a noite conversando com jisoo e rose, então acordei era 12:30 e fui tomar banho para almoçar,meus pais inventaram de trabalhar em pleno domingo,e fiquei sozinha em casa.
Já que eu estava sozinha convidei as minhas amigas (Rose e Jisoo) para ficarem comigo essa tarde. Bem desci as escadas e fui direto para a cozinha procurar o que comer eu estou morta de fome. Graças a deus minha mãe deixou o almoço pronto pra min,depois que eu comi fui a escola para pegar alguns matérias e os horários das aulas, a mesma coisa de todos os anos.
Depois disso fui pra casa esperar as meninas para assistirmos algo,quando deu 14:15 elas chegaram.Eu: finalmente pensei que vocês não viriam hoje. Já sei vocês estavam fazendo uma rapidinha antes de vir,
eu vi a Rose corar...Rose: não jennie nos apenas passamos em uma loja de doces para comprar finis para comermos kkkkk.
Jisoo: deixa ela pensar o que quiser amor jennie tem mente poluída pra tudo kkkk.
Eu: fomos asistir um filme de romance já que a Rose gosta tanto...
Eu juro que Eu mato essas duas se essas duas começarem a se pegar aqui na minha frente,não sou obrigada a ver essas coisas não. Enquanto estávamos assistindo o o filme vi a Rose de mãos dadas com a jisoo mais não me entrometi. Enquanto assistia o filme me peguei pensando se em algum dia alguém iria me amar como essas duas se aman!
Fui tirada dos meus pensamentos quando jisoo me avisou que o filme havia acabado e eu não tinha percebido, eu escutei a jisoo dizendo...Jisoo: iiiii a jennie deve tá pensando em quem ela vai pegar esse ano
Rose: mas amor ela já pegou quase a escola inteira sem exceção.
Eu: aí gente a pessoa não pode pensar um pouco que vocês já pensam merda!! Vao procurar o que fazer vão
Após discutimos sobre quem eu pegar esse ano nao percebi que as horas já haviam passado e já era 19:57 da noite .Então as meninas foram pra suas casas e eu fui comer pra ir dormir, já que Amanhã as aulas iriam começar, não vou mentir estou um pouco ansiosa com isso mais já conheço todos ali por que ficar assim ne.
*LISA FV*
Já são 5:45 E meu despertador tocou,levantei ainda sonolenta e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho,logo quando sai mais desperta ,coloquei uma musica no celular e fui vestir meu uniforme e me ajeitar meu cabelo durante esse processo todo quando olhei para a tela do aparelho já eram 6:10 vi que faltava pouco para eu ir a escola entao desci correndo, tomei café e meus pais ainda estavam dormindo dei um beijo no rosto dos dois e sai correndo. Fui andando já que a escola era bem próxima a minha casa.
Chegando lá confesso que fiquei meio envergonhada com tantos olhares, será que eu estava feia?kkkk acho que nao me olhei no espelho antes de sair kkkk.mais em fim entrei na escola e os olhares não paravam acho que todos estão me olhando por que sou nova aqui sei lá né parece que nunca viram uma ser humano na vida,continuando logo quando passei por um corredor vi uma garota muito bonita que estava acompanhada de outras duas,não sei quem e mais fui pedir informação sobre onde ficava minha sala.
Eu: a co-colicencia vocês podem me dizer onde fica essa sala, a menina de cabelos castanho meio loiro me olhou profundamente e disse que não sabia onde ficava.
Eu: a obrigada então, após eu sair ouvi umas risadas olhei para trás e vi que as três aparentemente estavam rindo de min, já sei que com essas não falo mais.
Após perguntar a algumas pessoas sobre a tal sala uma menina de olhos escuros me disse que era onde ela vai.
Ela me levou até a sala e até lá fomos conversando e descobri que seu nome era nayeon, nos entramos na sala e ela sentou lá atrás para a alegria do meu dia, calma lisa voce a conheceu agora. Sentei em uma cadeira qualquer até a aula começarOi gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo, não se esqueçam de votar e compartilhar , desculpa qualquer erro de ortografia kk
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso ♡jenlisa♡
FanficUma História de amor onde jennie é a popular e tem fama de pegadora, onde lisa e líder do time de futebol. Onde jennie e lisa por um acaso começam a ter sentimentos uma pela outra #jenlisa #chesoo #blackpink #hot #love Espero que gostem da Fic feit...