mina suspirava quase sem paciência sentada encima de sua mala esperando minatozaki, dona da casa de praia. quando estava prestes a bater na porta novamente, minatozaki abriu a mesma.
- meu deus, demorou em garota. - com a maior cara de descaso a mais nova pegou a mala pela alça e entrou dentro da casa.
- você não e a única que tava vindo pra cá, sabia? - sana ajudava a pegar a mala que realmente estava pesada, sem esquecer da mochila. - lembra da nayeon? - confirmou com a cabeça è deixou a bagagem no meio da sala, se sentando novamente na mala. - então, ela disse que iria trazer algumas amigas, e momo também vai vir. - sana sorriu ao lembrar da namorada já que fazia um bom tempo desde que a visitou.
- são aquelas meninas daquela vez? - perguntou. - jeongyeon, tzuyu e chungha? - sana confirmou e sorriu.
- ela me disse que iria trazer umas outras amigas que conheceu na faculdade. são dahyun, eunseo, jihyo, hitomi e chaeyoung. - contou nos dedos para não esquecer de nenhuma indo para a escada. - você pode levar suas malas lá pra cima? eu vou terminar de ajeitar os quartos.
- tudo bem. - assentiu com a cabeça e levou as malas para o segundo andar da casa. seria bom conhecer pessoas novas, não tinha muitas amigas já que tinha medo de socializar. já estava no quarto, encostou a porta colocando a mala encima da cama, abriu a mesma e retirou mudas de roupas as colocando nas gavetas da estante até que ouviu batidas na porta e alguém gritando por sana.
sana corria para aterder a porta e chamou mina que desceu em seguida, um pouco acanhada. sorriu sem mostrar os dentes e se sentou na poltrona da sala.
- nayeon, quanto tempo amiga. - sana deu um gritinho de felicidade e abraçou a im apertado. as outras meninas desviavam aquela cena que as deixaram envergonhadas por não conhecer nenhuma das duas japonesas; as que não as conheciam.
- já pode me soltar, tá querida. - nayeon sorriu e deu espaço para que as meninas entrassem.
- essas são as minhas amigas que conheci na faculdade. eunseo, jihyo, hitomi, chaeyoung e dahyun. - nayeon disse apontando para cada uma delas. - e tzuyu, chungha e jeongyeon que vocês já conhecem.
a japonesa mais nova olhava cada uma delas do pé a cabeça curiosa. sorriu para chaeyoung, ela era tão linda, principalmente seu sorriso e os dentinhos tortos.
- mina pode ajudar elas com as malas e os quartos? - perguntou fechando a porta e olhando para meninas. fiquem a vontade tá, se são amigas da nayeon também são nossas amigas viu.
- sim, vamos meninas. - mina se levantou indicando a escada para as garotas que a acompanharam para o segundo andar da casa, cada quarto dava para mais ou menos três meninas, ficaria então; sana, momo e dahyun. no segundo; jeongyeon, hitomi e nayeon. no terceiro; mina, chaeyoung e eunseo. no quarto; chungha e jihyo.
mina indicou para elae os quartos. quando voltou ao quarto que dividiria, suas colegas já estavam lá, conversando e dando risadas. mina se escorou no batente da porta sorrindo até que a notassem ali.
- oi, me desculpa, a gente não viu você ai. - eunseo sorriu chamando a atenção da japonesa. - meu nome é juyeon, mas todo mundo me chama de eunseo, então também pode me chamar assim. - se sentou na beirada da cama.
- ai que nome bonito. - mina a elogiou e olhou para chaeyoung. - e você como se chama?
- chaeyoung. - sorriu colocando a mecha atrás da orelha envergonhada, mina a encarava sorrindo.
- estão com fome? acho que sana fez alguma coisa ou comprou. - saiu do quarto quando as mesma responderam que sim.
mina foi diretamente para a cozinha, onde viu sana e momo aos beijos, foi meio nojento. fez um barulho com a garganta fazendo ambas se assustarem e ficarem sem jeito.
- oi mina, tá aqui desde quando? - momo perguntou limpando a saliva dos lábios.
- acabei de chegar pra falar a verdade. sana aonde tem comida, se é que deu tempo pra você fszer. sei lá, salgadinhos, só pra tapear o estômago. - myoui sorriu colocando as mãos no bolso e sana apontou para os armários cheios de pacotes. - obrigada. - agradeceu pegando alguns pacotes de salgadinhos e de balas. os colocou em potes que achou ali por cima, pegou algo para beber e saiu do cômodo.
novamente subiu as escadas quase tropeçando pelo tanto de coisas que levava na bandeja, seguiu para o quarto e quando botou os pés dentro dele sorriu as vendo de pijamas, colocou a bandeja em sua cama. ambas se sentaram junto a japonesa. começaram a comer, mas logo olharam para mina.
- posso perguntar uma coisa? - chaeyoung falou. - será que amanhã a gente pode sair? sei lá, eu só quero aproveitar o máximo aqui. - chaeyoung dizia animada fazendo as outras duas ali sorrir.
- claro, eu começo lugares legais aqui, dá pra chamar as outras meninas também, o que acha? - myoui perguntou e chaeyoung balançou a cabeça como um sim.
- eu estou um pouco cansada, a gente pode dormir e acordar cedo pra resolver isso. - eunseo disse e pegou a bandeja da cama da mina, saiu do quarto provavelmente levando as coisas para a cozinha.
chaeyoung se levantou e foi para o banheiro escovar os dentes. a japonesa aproveitou e se trocou, vestiu uma regata preta e um shortinho largo da mesma cor. se deitou na cama e chaeyoung fez o mesmo esperando eunseo voltar.
- sana e momo já foram dormir, acho que as outras também. - eunseo fechou a porta e foi para o banheiro, mas logo voltou desligando a luz.
as três se cobriram, mina se virou para as meninas e disse um 'boa noite' que ambas retribuiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kiss me; michaeng.
Randomonde mina iria passar o verão com suas amigas, só não esperava se apaixonar por chaeyoung.