Capítulo 1

1.5K 47 0
                                    

Eu cheguei da faculdade morta de fome, não sabia o que fazer para comer. É nessas horas que sinto saudades da minha mãe, ela sempre deixava meu lanche pronto. Desde que me mudei pra esse novo apartamento perto da faculdade tem sido um desastre, eu sou preguiçosa mais pelomenos fica tudo arrumado. "A quem eu quero enganar isso tá um verdadeiro caos, eu preciso arrumar tudo isso", pensei comigo mesma. Eu comecei a tirar as coisas do chão para varer e escuto dois bip, "Ops mensagem, quem será?", pensei em quanto procurava o celular .

Número Desconhecido:
Olá, você pode conversar agora?
Eu:
Oi, e não. Mais primeiro depende. Quem é você?
Número Desconhecido:
Uma pessoa a procura de amizade.
Eu :
'-'
Eu não quero ser sua amiga!
Número Desconhecido:
Oh, eu posso ser interessante e você também!
Eu:
Adeus!
Número desconhecido:
Não faça isso. Olha vamos tc direito! Bom vou soltar uma leve biográfia: Me chamo Camila, sou de Miami, curso medicina e tenho 19 anos. Agora me diga pls, fale sobre você!
Eu:
Eu não estou nem um pouco interessada e muito menos com tempo pra ficar falando com você!
Camila:
:(

"Meu Deus o que essas pessoas de hoje em dia tem na cabeça, parece uma coisa. Nunca vi ficar querendo mandar mensagens pra quem não conhece a procura de amizade, sei bem, parece que não regula, e se ela se apaixona por um assassino ai por mensagem e morre depois! Não se toca euem!", pensei.

Continuei arrumando tudo e quando vi que estava tudo limpo me deitei no sofá exausta. Meu corpo pedia cama e banho, olhei as horas no celular 11:42 PM , e tinha umas mensagens.

Camila:
Desculpe, se te incomodei. Eu só queria um amigo ou amiga.
Camila:
Eu vou parar com as mensagens já que não gosta.

Eu rolei a conversa e vi o quanto desagradável eu fui, e resolvi ignorar as outras mesmo assim. Ela só podia ser mais umas dessas meninas malucas e patricinhas que tentam fazer das pessoas seu diário, ela queria isso de mim tenho certeza. Tomei me banho e me deitei, sem preocupação, amanhã era sabado e eu podia descansar mais.

The SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora