{ P.O.V AUTOR }
Ventava muito lá fora. O homem loiro norte-americano de aproximadamente 30 anos, tinha uma expressão pacífica, com o corpo inclinado, repousando-o na parede, as mãos nos bolsos da calça e um sorriso contido, ele admirava aquele céu estrelado que trazia beleza para aquela noite fria, se encontrava no silêncio de seu quarto, esse que estava parcialmente escuro por conta da luz da lua cheia que atravessava a grande janela. A minutos estava daquela forma, era difícil dizer se ele havia feito algum movimento durante esse período de tempo ou não, isso porque estava alheio ao que acontecia nas proximidades do cômodo, naquele instante toda sua atenção era voltava para as estrelas radiantes lá em cima. Pensava sobre a eternidade das coisas.
_-_ Nem mesmo as estrelas são eternas... por que o que acontece aqui nesse mundo deveria ser diferente? - Pensou, fechando os olhos e deixando morrer aos poucos seu pequeno sorriso.
Perdeu os pais ano passado, mesmo assim, ele não reclamava de sua vida atual, é um importante empresário, vive bem financeiramente e apesar de quase sempre não poder visitar seus irmãos, ele frequentemente conversa e troca risadas com os mesmos, as novas tecnologias serviam para isso afinal. Sentia saudades da melhor fase de sua vida, Apollo sempre viajou muito, como era de se esperar pela profissão que tinha, mas na época de seus 25 ou 26 anos algo até então inacreditável aconteceu, ele conheceu um pequeno ser que possuía habilidades especiais, mais tarde ficou sabendo não só o que o mesmo era mas também sobre as batalhas mamodos, essas que tinham por objetivo decidir quem, num total de cem, seria o rei do mundo mamodo. E Rops era um dos participantes daquele torneio. Logo aquele mamodo pequenino, de cor vermelha acompanhada por círculos pretos, se tornou o melhor amigo de Apollo e juntos passaram por vários desafios, enquanto Rops possuía o poder de lançar cordas/correntes, Apollo tinha a inteligência, além de ser um grande observador, sua capacidade de prever ataques o tornava um oponente forte. Eles juntos eram quase invencíveis, o loiro era o guardião do livro azul claro de Rops, as magias de cada mamodo só poderiam ser lançadas após serem lidas pelo humano escolhido, só assim podiam lutar. Embora fosse perigoso, Apollo não hesitou em ajudar seu parceiro a ser o rei e não se arrepende em nada quanto a isso, Rops era bondoso e o ajudar dava mais significado a sua existência, foram tempos emocionantes e mesmo ambos estando em meio a inimigos em toda parte do planeta, as vezes era possível se divertir durante as viagens e conhecer novas amizades, como foi o caso do jovem japonês Kiyomaro Takamine e seu mamodo Zatch bell. A despedida da dupla foi rápida mas não menos dolorosa por isso, dar adeus a um amigo não era tarefa fácil e apesar de Apollo reconhecer que estavam perdendo aquele combate contra Zeno e o guardião de seu livro branco, Dufort, ele não esperava que aquilo fosse acontecer. O livro de Rops queimava, a princípio desaparecendo aos poucos, assim como o próprio e sua chance de se tornar rei. Seu querido mamodo desapareceu mais rápido do que era esperado, a falta de Rops o deixou mal no começo mas logo superou isso e voltou a sua vida de sempre, no fim feliz com as lembranças que tinha, seriam aventuras que com certeza contaria a seus filhos, se um dia chegasse a ter algum. Tempo depois, Zatch se tornou o rei e Apollo quando soube ficou aliviado pois era certo que Rops teria um rei muito bom para liderar seu mundo. O loiro atualmente passava alguns dias de férias merecidas em sua mansão em frente à praia, aquele era o primeiro dia de folga, estava precisando muito relaxar mente e corpo.
" Toc... toc... "
Apollo abriu seus olhos, voltando a encarar aquele ambiente escuro em que estava, confuso ele voltou o olhar para a porta, ninguém costumava ir até seu quarto naquele horário, na verdade as únicas pessoas com quem costumava falar pessoalmente quando estava em casa eram seus empregados sendo que à noite a maioria voltava para suas casas.
YOU ARE READING
Depois do Konjiki no Gash Bell!
Fanfiction5 anos se passaram desde o fim da batalha dos cem mamodos no mundo humano, o mundo deles agora é de paz pois o rei, Zatch Bell, é bondoso e procura sempre manter a harmonia em seu mundo. É apenas um adolescente, mas não tem muito tempo pra se divert...