LAURA A NARRAR:
O meu cabelo rebelde batia na minha cara enquanto corria. Ângelo tinha faltado o dia todo , não me respondia ás mensagens e ninguem tinha avisado a escola que ele estava doente. Resumindo: algo se passava e eu ia descobrir o que era.
Se havia um sitio para onde ele iria era para uma ribeira que ficava na base da serra e que era o sitio mais lindo e abrigado do mundo. E era para esse pequeno paraiso que eu ia a correr. Donde estava conseguia ver as árvores que faziam de latada áquele canto mágico. Corri mais depressa porque via o tempo passar e eu estava mesmo preocupada com ele.
Quando cheguei á entrada por entre as árvores suspirei, fechei os olhos e entrei. Voltei a abrir os olhos e tentei capatar algo não natural ao meu redor.
Foi então que o meu coração saltou quande vi um monte uniforme verde ,numa sitio onde a pedra era mais lisa e se tinha a visão perfeita da ribeira arrastando pedras redondinhas.
Comecei então a correr em direção ao que sabia ser o meu melhor amigo que parecia estar em sofrimento. Até que o meu pé ficou preso numa poça de lama. E eu deixei escapar: -Merda! Está vem que não é algo bom para se dizer num momento daqueles, mas porra eram botas novinhas em folha.
Foi então que  ngelo reparou que tinha companhia e olhou para mim. Recuei um pouco quande vi aquele rosto tão lindo totalmente desfigurado. Os seus olhos verdes estavam vermelhos de dor e os cabelos escuros estavam escorridos para baixo, tambem parecia ter sangue a escorrer da bochecha.
-Ângelo -gritei enquanto corri em direção ao meu amigo em dor- O que aconteceu?
Poisei as minhas mão na sua face e olheio nos olhos.De facto algo estava mal.
Ele olhou para mim e começou a chorar sem piadade daquilo que eu estava a sentir.
-Ângelo, que se passa?-perguntei novamente quando eu própria ameaçava começar a chorar.
Esperei que ele se acalma-se. Ele falou com a voz fraca:
-Acabei com a Catarina-disse ele.
Senti algo cá dentro rugir de prazer. Quer dizer é um pouco triste e tal, mas nada de grave se passava ,ele estava bem ,não se passava nada importante e... espera, o meu Ângelo não ficaria assim nem faltava á escola por uma das suas milhentas ex-namoradas.
-Mas não é isso que se passa, pois não?-perguntei e senti o coração cair aos meus pés quande ele acneou a dizer que «Nao».
-Diz-me o que foi, por favor!-Supliquei no meio do meu desespero.
-Laura-ele limpou as lágrimas-eu estou a morrer.
Senti os minhas pernas vergarem e as minhas faces ficarem húmidas.
-O Quê?-estava à espera de algo mau, mas aquilo
-Eu tenho hepatite-e assim que acabou de dizer começou outra vez ez a chorar.
-Ângelo,por favor-disse enquante chorava-diz-me que isso não é verdade.
Ele apenas acenou com a cabeça e continuou a chorar.
Abracei-o e não o larguei até o sol fugir e a lua me sorrir tentando transmitir um raio de esperança.
_________________XX____________________Olá, Queria apenas agradecer por estares a ler o meu livro.
E queria apenas avisar que caso isso seja possivel eu escreverei de 2 em 2 dias.
Caso estejas a gostar de ler continua a acompanhar a história de Ângelo e Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
RomanceLaura é uma sensual ruiva desejada por todos os rapazes da escola, e Ângelo é um rapaz simples de olhos verdes e cabelo escuro, estes dois são melhores amigos e dão-se melhor que irmãos. E nas férias de natal laura recebe uma noticia que mudará o r...