- Oi, querido.
- Você não cansa? Não é possível, Sehun. Você teve a cara de pau de vir aqui mesmo?
- Eu gosto de Suzy tanto quanto você, e ela também gosta de mim.
- É claro, se todos soubessem das merdas que você fez e do quão interesseiro você é, lhe garanto que não iam querer mais olhar pra você, assim como eu.
- Eu sabia, eles não sabem que você me largou, não é? Qual é Tae, você sabe que não precisa desse drama todo. Nós nos dávamos tão bem, pense em como vão ficar contentes de verem você entrando lá comigo.
- Só na sua cabeça. Olha, Sehun, já acabou e antes que você não queira me ver explodindo, o melhor a se fazer é dar meia volta e esquecer da minha família.
Eu havia perdido toda a calma em instantes. Era como se Sehun despertasse uma bomba relógio que ficava dentro de mim.
- Eu quero entrar, eu só vim aqui ver a Suzy. - Sehun tocou em meu pulso e eu o puxei com força no mesmo instante.
- Não toca em mim! Sai daqui. Nem você acredita nisso. - Comecei a me alterar um pouco, ainda mais pelo álcool. - Você veio porque insiste em faz questão de deixar minha vida um inferno. Me fez acreditar que eu tinha uma dívida emocional com você, me pedindo coisas e eu fui idiota, fui dando, alimentando seu ego, mas eu só fiz isso porque era uma forma de deixar você longe, mas você... - Empurrei Sehun com um pouco de força com meu dedo. - Você não tem noção do quanto eu sofri, mas você vai ficar longe de mim, por bem ou por mal, e se você me conhece bem, Sehun, sabe que sua brincadeira e seu jogo não vai durar. - O empurrei mais uma vez e foi quando eu o vi avançar em mim com o punho fechado, e antes de desferir um soco em meu rosto, sua mão foi parada por outra.
- Algum problema aqui?
Jungkook estava ali e eu nem tinha o visto chegar. Seu maxilar estava tão travado que dava pra ver a definição completa de seu rosto, ele jogou a mão de Sehun para trás e ficou ao meu lado.
- Me solta. - Sehun puxou sua mão de volta. - Quem é esse?
- Sou Jungkook, ass...
- Ele é meu amigo, não que interesse à você.
- Então é desse aí que o imbecil do Jimin estava falando. É eu fui a melhor opção que já teve mesmo.
- Não fale assim do Jimin e nem tente se por acima do que você nunca foi. Sehun, você tá testando minha paciência...
- Sehun! - Ouvimos uma voz familiar e todos nos viramos em direção à mesma. Minha mãe descia as escadas com um sorriso no rosto. - Por que não avisou que já tinha chegado? - Seu sorriso por perdendo o brilho a medida em que se aproximava. - Aconteceu alguma coisa?
- Não mãe, está tudo bem.
- Sra. Kim, um prazer vê-la. Vim dar um abraço em Suzy.
- Não, você já está de partida. Mãe, nós terminamos. Sehun é uma pessoa podre e se você me ama de verdade, vai confiar quando eu digo que ele me faz mal, me adoece. Ele foi e é falso e eu demorei pra te contar isso por medo. Estou doente, não estou feliz e estou sozinho, desde o dia em que o conheci, não passo de uma pessoa sozinha.
- E-Eu não sei nem o que dizer...Estou desapontada com você, Sehun. E quanto à você Tae, estou chateada por não ter me dito isso antes e não por terminar com ele, só me importo com sua felicidade.
- Agora todos estão contra mim? Esse pivete do Jungkook eu não me importo, mas eu já pedi perd...
- SAI! EU N Ã O AGUENTO MAIS VOCÊ. - Respirei fundo. - Mãe, entra por favor, eu já te encontro lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ᴘᴀʀᴀᴅɪsᴇ] • ᴊᴊᴋ + ᴋᴛʜ
FanfictionKim Taehyung é um jovem e renomado empresário em Seoul, dono de uma das maiores empresas do mundo, mas muitos querem e desejam sua cabeça a qualquer preço. Jeon Jungkook é um assassino e espião de aluguel. Ele só quer dinheiro, não quer mais nada e...