First

1.7K 141 38
                                    

Finalmente tinha conseguido

Depois de 3 anos realizei o meu sonho de ser cantor

Debutei no NCT, na sub-unit chinesa, WayV

Eu estava tão feliz, até que ele apareceu.

Não que seja mau, mas ele me deu a volta a cabeca, eu sempre soube a minha orientação sexual e os meninos também. Eles não se importaram por eu gostar de meninos, na verdade ficamos ainda mais próximos já que gostam da mesma fruta que eu, e todos do grupo namoravam, o Yuta com o Sicheng, Jaehyun com o Doyoung, o Ten com o Taeyong, o Jeno com o Renjun e o Jaemin, o Mark com o Heachan, o Johnny com o Taeil, ChenLe com o Jisung, Lucas com o JungWoo, Xiojun com o YangYang.

Mas voltando ao foco.

Hendery apareceu e me pós de cabeça para baixo.

Ele é lindo com aqueles cabelos pretos lisos, aquele nariziho fofo, os olhos expressivos, aquela boquinha muito beijável que carrega o sorriso mais bonito que já vi na minha vida. Ele é um príncipe saído de um conto de fadas.

E o pior era que ele parecia saber o efeito que tinha sobre mim.

Pois bastava um olhar para me sentir arrepiar por inteiro.











                                                                            *-*







Era noite, quase 1 da manhã, no dia seguinte tinhamos que ir para empressa ensaiar a nova coreografia, eu rebolava na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir.

Suspirei pesadamente, enquanto me levantava da cama calmamente para não fazer barulho e consequentemente acabar por acordar YangYang, quando sai do quarto foi em direção a cozinha reparando que a luz estava a acessa.

Assim que entrei praguejei baixinho para não ser ouvido, ali a minha frente de costas para mim estava a pessoa que eu menos queria ficar sozinho nesta casa, estava pronto para voltar para a cama e desistir do copo de água que iria tomar, mas o universo me adora e não deixou eu sequer deixar a cozinha.

- Ainda acordado Gege?- aquela voz sooa me causado arrepios automáticamente pelo corpo inteiro, me viro e olho para Hendery como se nada tivesse acabado de acontecer com o meu corpo.

- Não consigo dormir, vim pegar um copo de água para ver se ajuda - digo tentando parecer calmo e ao mesmo tempo controlar as batidas frenéticas do meu coração, passo o mais longe possível que o espaço onde estamos permite dele indo em direção a bancada - E você?

- Estava a jogar game com Xuxi e vim buscar algumas coisas para comermos - diz dando de ombros enquanto acabava de fazer 4 sandes.

- Ya !! Amanhã temos que acordar cedo e vocês estão jogando a uma hora dessas - reclamo com ele ao mesmo tempo em que meto água em um copo.

- Calma Kun-gege, nós já estamos habituados e não tarda vamos dormir.

- Espero que façam logos isso. - digo me virando para ir embora, mas acabo por me dar de cara com a face de Guanheng próxima da minha, ele acaba por me olhar nos olhos e eu sinto o quente nas minhas bochechas. Hendery sorri e coloca a faca de barrar manteiga na pia que se encontrava atrás de mim.

- Até amanhã gege.- ele diz e se afasta indo pegar as sandes e o resto da comida, deixando a cozinha.

Agora é que não dormo mesmo.








                                                                      *--*









Estavamos todos na empressa a ensaiar a coreografia da nossa nova música MoonWalk, estava todo a correr bem, tirando a parte de eu não conseguir realizar um dos passos como deve ser.

- Okay vamos fazer uma pausa, eu vou ajudar o Kun- Ten diz interrumpendo a coreografia.

- Ainda bem estou a morrer de fome. - Yang fala indo pegar uma água que estava na sua mala.

- E quando é que você não está com fome? - Xiao questiona ao namorado.

- Quando tenho você numa cama.- o mesmo responde calmamente levando um soco no braço logo a seguir dado por Xiao que se encontrava mais vermelho que um tomate.

- Pormenores que ninguém queria saber- Lucas diz rindo da situação.

O mais novo acaba por dar de ombro e todos saem me deixando sozinho com com Ten, o mesmo se vira para mim e já sabia o que e ele iria perguntar.

- O que aconteceu? - Chittapon questiona.

- Como assim? - falo me fazendo de desentendido.

- Quando mostraram a coreografia você foi dos primeiros a decorar e fazer ela bem, teve de acontecer alguma coisa para do nada você empacar num passo que é tão fácil.- ele diz vindo na minha direção.

- Eu não consigo tirar uma coisa da cabeça que aconteceu ontem. - digo me sentando no chão vendo Ten fazer a mesma coisa.

- E você vai dizer o que aconteceu ou eu vou ter que ir perguntar ao Hendery?- o mesmo fala e eu acabo por revirar os olhos.

Ten é quem eu conto tudo assim como ele conta tudo a mim.

- Eu não estava a conseguir dormir por isso foi a cozinha beber água e ele estava lá, ele me perguntou porque estava acordado e eu lhe disse o porquê e lhe perguntei o mesmo, ele respondeu que estava jogando game com Lucas e que tinha ido buscar comida, quando estava para sair da cozinha Hendery me prendeu entre a pia e o seu corpo, ele olhou nos meus olhos e deu aquele sorriso que só ele tem, deixou a faca na pia e foi embora depois de dizer até amanhã.- falo e só então reparo que tinha um pequeno sorriso nos meus labios.

Ten ia para me responder mas a pessoa que era o personagem principal na nossa conversa passou pela porta e se sentou no chão de frente para a parede de espelho.

Chittapon e eu nos levantamos e começamos a praticar a coreografia, agora eu já conseguia fazer a mesma fácilmente, acho que só precisava de falar com Ten.

Ao longo da dança senti como se estivesse a ser observado, discretamente olhei para a única pessoa que poderia estar a fazer isso e Hendery me observava atentamente, o mesmo reparando que eu o olhava me deu um sorriso diferente dos habituais e voltou a prestar atenção no seu celular.

 









E lá vou eu ficar no mundo da lua de novo.

GeGeOnde histórias criam vida. Descubra agora