Lara
Uma semana se passou depois que estávamos nesse paraíso e finalmente faltava poucas horas pros meus 26 e eu me sentia triste não só por ficar mais velha, mas por achar que nessa idade eu já estaria casada mas a Maia e o Marcelo estavam estranhos a semana toda e com certeza devem está aprontando alguma coisa.
Será que o Marcelo vai finalmente me pedi em casamento?
Maia : Quase na hora do seu jantar.
Eu : Estou tão animada.
Maia : Você acredita que não tem ninguém no salão?
Eu : Como assim? O Hotel estava lotado.
Maia : O Garçom me disse que o dono do lugar vai vim hoje.
Marcelo : Deve ser aqueles playbozingo que não gosta de multidão.
Eu : Típico.
Revirei os olhos e fui tomar banho pra em arrumar.Eu : Vamos?
Marcelo estava com short e havaianas.
Marcelo : Pra que isso tudo?
Diz ele rindo.
Eu : Pelo menos colocar uma calça.
Revirei os olhos.
Marcelo : Vai na frente.
Fui até o quarto da Maia e quando ela abriu a porta, ela ainda estava de toalha.
Eu : Sério isso?
Maia : Eu já vou, prometo.
Desci até o salão e fui em direção até o restaurante e quando eu ia entrar e percebi que estava sozinha, corri pra área da piscina.
Eu : Droga!
Júlio : Está perdida?
Me virei e um moreno e homem, com barba e olhos claros como á piscina.
Eu : Não.
Passei por ele e ele segurou no meu braço.
Eu : Me solta.
Júlio : Sou Júlio.
Eu : Não perguntei seu nome.
Ele me olha nos olhos e sorrir.
Júlio : Imaginei que você era assim.
Ele me solta e se afasta.
Eu : Assim como?
Júlio : Complicada.
Eu : Você não sabe nada sobre mim.
Me virei e comecei a caminhar de volta ao restaurante.
Júlio : Sei tudo sobre você Lara.
Congelei quando ouvir a voz dele dizer meu nome e quando criei coragem pra me virar, ele não estava mais lá.
Garçom : Isso é pra senhorita.
Garçom me entrega um envelope, tenho certeza que esse tal de Júlio.
Eu : Quem ele aquele que estava ali fora? Tem alguns minutos..
o Garçom simplesmente ficou calado e saiu, olhei pro envelope e estava escrito "Seu presente é a verdade".
Maia : Achei você!
Maia apareceu me puxando pra mesa.00:00 erguemos as taças e brindamos.
Maia : Feliz Aniversário!
Marcelo : Feliz Aniversário gata!
E depois desse minutos, as coisas voltaram ao normal. Marcelo já com a cara enfiada no celular.
Maia : O que é isso?
Maia aponto pro envelope.
Eu : Só alguns papéis.
Maia olha estranho.
Eu : Preciso ir ao banheiro.
Peguei o envelope e caminhei até o primeiro, fechei a porta e abrir o envelope.Era algumas sequências de foto da Maia e do Marcelo juntos e eram recetes.
Eu : Puta que pariu!
Digo quando vi uma deles no quarto sem roupa.
Sai do banheiro e subi pro quarto e peguei o computador desse verme nojento e abrir, o computador dele era vinculado com o celular.Sms on
Marcelo : Pensando em você em cima de mim..
Maia : Para Marcelo! Prometeu que aquela era a última vez.
Marcelo : Você sabe que eu não consigo me controlar.
Maia : Temos que tentar.
Marcelo : Estou pensando em você sem roupa, dançando pra mim.
Maia : Coloca uma roupa qualquer e quando ela for sair, manda ela ir na frente que eu vou pra ir.
Marcelo : Vem sem calcinha safada.Sms off
Fechei o computador pois estava com nojo daquilo.
Alguém bateu na porta e eu levei um susto, deve ser um daqueles dois safados atrás de mim.
Esperei um pouco e então parou de bater e eu sair e vi que não tinha ninguém por perto e então fui em direção do elevador.Fui pra rua, precisava pensar no que fazer.
Eu : E se eu matar ele? Ou os dois?
Eu : Ou se quebrar o computador na cara deles?
Droga! Eu estava tão magoada pelo fato da minha melhor amiga ter feito isso comigo e ainda com meu namorado, ok que ele não é 100% mas eu quero acabar com a raça deles.
Júlio : Está perdida?
Me virei assustada ao ouvir a voz dele.
Eu : O que você quer?
Júlio : Consigo tudo que eu quero e eu quero você.
Eu : Você deve ser maluco né.
Sinto algo no meu pescoço que me deixa tonta é fraca e eu sinto alguém me segurar.
Júlio : Eu levo ela, você busca as coisas dela no hotel e deixa um bilhete.
O cara me entregou pro Júlio que me pegou no colo e me levou pra dentro do carro.
Ele passou a mão no meu cabelo, tirando ele do rosto.
Júlio se aproxima e me olha nos fundos dos olhos.
Júlio : Vou cuidar de você Lara.
Depois disso só sinto meu olhos fecharem mas eu sinto o toque dele queimar sobre minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
عاطفيةVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...