Kira encarava a pequena janela do avião mais uma vez, havia realmente ficado entusiasmada com a notícia de ir visitar seus pais na Coréia, tantos anos longe dos mesmos, nada melhor do que passar algumas semanas para matar a saudade...
Aquela aflição e desespero tomava conta de seu corpo por completo, a questão é, a mesma nunca teve a oportunidade de realmente chegar ao final do destino, ela se encontrava dispersa e sem expressão facial alguma assim que acordou, mais uma vez aquele sonho. Sonhar com o pior momento de sua vida pela 5° vez na mesma semana é realmente algo angustiante, porém, pior do que sonhar com algo tão ruim é ter de vivenciar a cada noite esse pesadelo, perder os pais quando anos depois você está prestes a revê-los não era a experiência que Kira desejava a NINGUÉM!
Com a arma posta em sua cintura e os cabelos presos, estava na hora de voltar a realidade e ir para o trabalho, isso é claro se ela quisesse ainda continuar sobrevivendo, ela pegou a chave de sua moto colocou seu capacete e então seguiu seu rumo;
Ao chegar em casa após o serviço tudo que Kira mais desejava naquele momento era tomar um belo banho e foi oque ela se pôs a fazer, entrando no chuveiro e deixando com que seus problemas e pensamentos se libertassem conforme as gotas de água morna escorressem por seu corpo, e então por um breve instante pensou que deveria dar um fim à tudo isso. Por um fim em sua vida, porém a mesma decidiu que não valeria a pena, e que acabar com sua vida de uma vez, seria como jogar fora tudo aquilo no qual havia obtido após tanto esforço.
{...}Após o Banho ela mais uma vez se vê dispersa da realidade olhando fixo a um lugar qualquer em sua parede do closet, ela então sacode sua cabeça retirando de vez qualquer pensamento ruim e voltando a escolher sua roupa, sendo tal apenas uma lingerie qualquer e uma larga camisa, com as coisas já em ordem ela se põem a deitar em sua maravilhosa cama macia com cobertores recém lavados. Kira após se deitar tinha certeza de que aquela seria uma longa noite, isso é claro se ela não tivesse aquele sonho outra vez...
E então com seus cabelos encaracolados ainda úmidos ela se aconchegou em seu travesseiro e por fim adormeceu!
By Jungkook
O Sol já não raiava para Jeon Jungkook havia séculos para ele a escuridão já fazia parte de si, e seus olhos negros e profundos como uma noite sem a luz do Luar para iluminá-la confirmavam o fato de que seus pensamentos e sua alma já estavam intercalados a ruína, não havia mais brilho muito menos esperança de que algum dia a luz no fim do túnel aparecesse, nem se quer se fosse em seu último suspiro! Quaisquer ligação que Jeon Jungkook houvesse com o bem assim posso lhes dizer, acabou ao dia de seu nascimento.
Denominado Ceifador por todos ao seu redor desde seus 13 anos de idade, ao passar por sua Copeira assim que adentra em sua mansão o mesmo já não se surpreende ao ouvir dócil e já desgastada voz da mesma lhe cumprimentando por seu nome de serviço. Ele então com apenas um aceno de cabeça a encarou através de sua tão adorada companheira, a máscara...Ao chegar em seu quarto Jeon sorria extasiado imaginando-se rasgando o pescoço de mais uma "vítima" para ele não havia coisa mais excitante do que ver o brilho do sangue mesclado em sua espada, aquilo sim era algo de puro entretenimento para tal.
O mesmo gemia só de ter a imagem de seu ultimo serviço gritando socorro por seu nome e dizendo o quanto sua família sofreria ao receber sua notícia de morte Socorro era a palavra que mais lhe agradava ouvir!
Mas Jungkook não era o único psicopata que se agradava a tais cenas Min Yoongi seu companheiro de guerra e também seu conselheiro fiel era muito mais frio e impiedoso que o próprio Ceifador. Diferente de Jungkook, Yoongi ou apenas Min como o mais velho gostava de ser conhecido por suas vítimas era o único de todo o grupo que mais se adequava ao nome Tortura para prova disso, não é em vão que lhes digo que seu maior fetiche além de tortura é colecionar partes dos corpos de suas vítimas, isso para ele é o ápice do prazer e loucura, Jeon pode dizer que seu medo maior seria se fosse uma das vítimas de seu fiel companheiro.
Saindo de seus devaneios, Jungkook então desliga o chuveiro, pegando sua toalha e saindo do banheiro indo em direção ao seu closet. Ao chegar lá o mesmo se perde ao meio de tantas camisas e calças pretas, não era atoa que preto era uma de suas cores favoritas! Já com a cueca e a calça preta vestida, obviamente ele não se preocupa em colocar a parte de cima, afinal como ele mesmo diz: "A noite estava quente como o inferno"...
Jeon não sabe o que significa descanso desde aquele terrível dia o dia no qual era o único de que ele se arrependia profunda e dolorosamente, então como a opção dormir havia sido descartada há alguns anos, sua única maneira de relaxar seria ir ao seu canto favorito da enorme casa, assim que entra na biblioteca o mesmo vai em busca de um de seus livros prediletos (A caixa de Pandora), abrindo na página 247 onde havia parado, ele então entra em seu mundinho de fantasias deixando que tal tomasse conta por completo da realidade![...]
Algum tempo depois por algum milagre antes do subir da aurora Jungkook sentia seu sono vir e lhe possuir o corpo, fazendo com que o mesmo marcasse a página 344 do livro, para mais tarde terminar de ler, e se levantando lentamente ele vai em direção ao seu enorme quarto, tirando seu chinelo e se pondo a deitar em sua macia e aconchegante cama, então por fim adormecendo calma e profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Love - Jjk
RomanceJeon Jungkook ou como prefere ser chamado Ceifador,um renomado homem de negócios já que é assim que deseja ser conhecido, a verdade é que os negócios no qual ele exerce é algo um tanto quanto impróprio! Você provavelmente já ouviu falar em máfia c...