A enorme mesa estava repleta de pratos, os estudante comiam tranquilos entre risadas e comentários, enquanto Yoongi sorria triunfal e arrogante, pois ao seu lado se encontrava seu macho, Jungkook, a quem a cada dois segundo acariciava o rosto de Yoongi para beija-lo nos lábios e cheirar seu pescoço em sinal de desejo.
Yoongi sorria ainda mais, pois ainda que seja um adulto, não havia nada mais satisfatório para ele que ver em frente aos seus olhos a resignação que pintava nos rostos dos donceis e fêmeas que se encontravam sentados ao redor da mesa.
"É meu" dizia aquele sorriso altivo ao notar cada olhar rendido e inclusive submisso que dedicavam a ele.
— Você é malvado. — sussurrava Jungkook ao seu ouvido, enquanto lhe beijava no pescoço com suavidade e doçura, fazendo assim com que Yoongi sorrisse sem poder evitar.
E é que Jungkook sabia, Yoongi não era desses que se deixava beijar e chegar a cada segundo. Não, Jungkook sabia que seu doncel só estava permitindo somente para marcar seu lugar como seu doncel em frente à todos ali presentes, que agora, mais do nunca, estavam seguros de algo.
De que? De que Jungkook estava perdidamente apaixonado por seu doncel. Não era um segredo, nem tão pouco um mistério. Era bem claro e fácil de entender, pois o doncel era bonito e mais do que afrodisíaco, fazendo com que Jungkook suspirasse e o olhasse apaixonado. Mas não só Jungkook deixava suas emoções a vista de todos, pois Yoongi parecia um pouco mais dócil e inclusive feliz. Os olhares furtivos que dava a seu macho, deixava claro que Jungkook havia começado a ganhar terreno neste frio e duro coração.
— Então sim, ele gosta dele depois de tudo. — comentou Hoseok em tom baixo ao lado de Seokjin e Jaebum.
As risadas suaves entre cada beijo roubado que Jungkook dava em seu pescoço e nos lábios, davam um ligeiro brilho nos olhos de Yoongi, que já no seu terceiro copo de vinho, começava a se sentir mais quente que o normal.
— Não beba mais, ou vou me aproveitar de você. — sussurrou Jungkook no ouvido de Yoongi, fazendo com que este lhe olhasse altivo e arrogante, algo muito próprio dele, enquanto lhe dizia:
— Vá em frente, eu sou todo seu.
Aquelas sugestivas e maliciosas palavras, haviam causado uma ebulição instantânea em Jungkook, que grunhido sem poder se conter capturou os lábios de seu doncel com fúria e exigência, enquanto apertava a cintura de Yoongi com seus dedos. Mas enquanto esses dois se comiam em beijos, Taehyung olhava divertido a quase frustração de uma colega de sala que estava sentada ao seu lado, a qual sempre havia estado estúpida e perdidamente apaixonada por Jungkook.
— Vamos, tem que supera-lo Lisa, você não está nem a altura e nem ao nível de Min Yoongi. — lhe disse Taehyung, fazendo com que aquela fêmea choramingasse silenciosa pois sempre havia sonhado em estar no lugar de Yoongi.
— Hoje é o pior dia da minha vida, estava tão feliz quando escutei que Jungkook viria conosco, por que seu doncel tinha que estar aqui? — sussurrou a garota, chamando a atenção de Jimin, que neste momento já havia voltado a trabalhar de novo.
— Se te serve de consolo, pelo que parece você não é a única com o coração partido, garota. — Jimin disse a tal chamada Lisa, que levantando seu olhar, percebeu os olhares dos demais de seus colegas de sala, em sua maioria fêmeas igual a ela, as quais estavam iguais ou piores que ela.
— Ele tem um grande fã clube a seus pés. — murmurou Taehyung com deboche, fazendo que esta vez com que o ômega lhe olhasse com mais atenção.
A pele levemente escura de Taehyung, assim como seus lábios, seus olhos intensos e amendoados, haviam chamado a completa atenção de Jimin, que havia parado completamente para observar sem perder um só detalhe daquele alfa, chamando assim a atenção da fêmea loira que se encontrava ao lado dele — Lisa — a qual, com um olhar malévolo, digno de um gato, advertiu ao seu amigo amigo alfa de cabelo agora vermelho sobre o ômega que não desviava o olhar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever [yoonkook]
FanfictionSempre soube que os felinos são uma raça corajosa, esbelta e ágil. Sua ferocidade não se compara com a dos lobos, serpentes, ursos e qualquer outra raça que se tenha mesclado com os humanos pelo mundo. Os felinos, sem importar se são machos, donceis...