Ch- TITIAAASSS SOCORROOOO ELA QUER ME MATAR
I- E quem é vc? *fala apontando a arma pra Renata*
R- Renata, e vc?
V- Somos o seu pior pesadelo bonequinha!
G- Solta a arma Renatinha.
R- Cama lá, oq vcs vieram fazer aq?
V- Tamo aq pra salvar as bonecas, agr solta a arma, tem 6 armas apontadas pra ti, kd o amor a vida?
R- Calma, tá aq, toma *fala entregando pra priscilão*
A- Agr fala oq vc veio fazer aq!
R- Assim, essa fdp quer matar elas, e me incluiu no plano dela, mas eu n quero, entt vim mata-la.
V- Tá tá, depois cuidamos de ti, maju cuida da nossa convidada.Maju vai até a Renata e algema ela.
M- Fica aq quietinha e n se mexe!Maju vai até a esmeralda e algema ela e a amarra em uma cadeira. Alicia solta a cristal, a luna, a chiara e o cold. Julian vai pra perto da cristal e fala baixo:
J- Qual é dessa de Mérida? E vc e a luna estão juntas?
C- Cold agr n é hora -C- Alguém me da uma arma
L- Tbm quero!
Ch- Vdd qual é dessa de armas?
E- As mamãeszinhas n te contou? Elas são criminosas, roubam, matam, jura q elas n te contaram? Q pena meu amor!
C- CALA A BOCA!
Ch- Mãe... isso é vdd?
C- Chiara...
Ch- E a arma na gaveta da sala? A algema e arma no seu closet? A arma na sua cintura?
C- Como sabe de tudo isso?
Ch- Eu vi mãe, vai mentir pra mim?
C- É vdd... Mas vc é muito nova pra saber disso, tem muita coisa pela frente, n quero acabar com sua infância...
Ch- Eu quero uma pistola!
C- Q??? Claro q n!
L- Dá uma pistola pra ela...
C- Q??? Tu tá loka??
L- Ela sabe usar, n tive a oportunidade de te falar mas houve um ocorrido na sua casa..
C- Oq aconteceu?
Ch- Eu ia matar o cold!
C- Q?? Pq???
Ch- Pq?? Sério???
L- Eu a impedi. Mas dá a arma pra ela, se acontecer algo ela vai saber se proteger
C- Tá bom... pri dá a arma da Renata pra ela.
R- Ain minha arminha...Chiara pega a arma e logo vai ver se tem munição. Tinha 50, n é muito mas ela nem vai precisar usar, esperamos. Cristal vai em direção a esmeralda e senta no chão a sua frente.
C- VAI COMEÇA A FALAR O PQ DE ME SEQUESTRAR!
E- Não vou falar! Vcs já vão me matar msm!
V- Ei bonequinha, vc a gente vai, mas sua família n, entt é melhor vc falar se n sua queria irmãzinha vai morrer!
E- Vc n sabe nada sobre mim! Nem irmã eu tenho.
V- Ah n? Entt n vai se importar se uma garotinha chamada Emily morrer misteriosamente n é msm
E- NÃO!
V- Pra quem n tem irmã vc tá se importando muito com uma desconhecida.
E- Eu conto...
L- Entt fala ae
E- A mais de 10 anos atrás, quando eu estava na faculdade. Eu conheci uma pessoa...
V- Antes de tudo seu nome, seu verdadeiro nome!
E- Ema Cathrine
C- Ema...
L- Vcs se conhecem?
C- Estudamos juntas na faculdade, ela era minha melhor amiga, n entendo pq fez isso cmg!
E- Vc é uma tola cristal, todos os anos q passamos juntas e vc n reparou q eu sou perdidamente apaixonada por ti!
C- N Ema, não! Vc era minha melhor amiga, vc n está apaixonada por mim!
E- Eu n te contei pq n sabia se vc sentia o msm por mim, e estava com medo de estragar nossa amizade, mas quando vc foi embora eu me arrependi de n deixar claro meus sentimentos.
V- Se passou um ano e Ema Cathrine completou 18 anos, e depois de 1 mês do seu aniversário os seus pais morrem em um acidente de carro, deixando Ema com a guarda de sua irmã mais nova, Emily.
E- Como sabe de tudo isso?
V- Quando me pedem pra investigar algo, eu levo a sério bonequinha!
L- Pq n dize isso pra gente antes vanessão?
V- Tinha q contar em um momento especial, n ia ter graça.
E- Entt eu me mudo pra sua cidade, mudando meu nome e minha aparência.
C- Pq?
E- Eu queria contar dos meus sentimentos pra ti, mas fiquei sabendo dos seus lances pela cidade, entt me aproximei do quaresma pra poder me revelar pra ti. Mas vc criou um ranço de mim sem ao menos me conhecer.
C- Poderia ter colocado o nome de crack, mas esmeralda?
E- Era uma homenagem pra tu, uma pedra preciosa para outra.
V- Ai Ema Cathrine surtou, já estava obsecada pela Cristal Giorno, montou um super plano pra ficar com a cristal custe q custar.
R- Entt ela criou uma fac, ela comprou rompomiresfico pra cristal.
I- Vc quis dizer rom pom pom pom?
R- É é, isso ai.
R- Ela mandou a gente ficar de olho na cristal, até o momento certo de sequestrar ela.
M- Era vc, no pier!
R- Sim...
L- Entt quando a gente brigou, a cristal bebeu, e logo foi pegar o carro pra ir para o aeroporto pegar o cold, ela bateu o carro e vcs a pegaram.
E- Eu apliquei muito mas muito daquilo na cristal, fazendo ela esquecer da luna, do cold, da chiara, das hells, ela só lembrava de quando estava nos vagos. E vcs sabem como funciona a injeção né! Eu contei a ela q eramos namoradas q faziamos parte da fac e tudo mais. Aliás como ela lembrou?
R- Gente é melhor vcs vir aq...Entt todas foram ver oq a renata tinha pra mostrar, era o cold, ele estava fugindo, alguma coisa ele fez.
Entt nessa hora ouvimos um tiro, olhamos para trás e logo vimos a esmeralda sangrando e a chiara olhando pra ela com a arma na mão.
Cristal sai correndo em direção a chiara, pega ela e a abraça, quando ela foi sair dos braços de sua filha ela desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fiksi Penggemaressa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels