12 - in-te-ra... jiro?

2.4K 158 215
                                    

oi galerinha do wattpad sem pau... pera q... NANI (¿)wattpad senpai(?)

me perdoem por esse interajiro no começo, foi I N E V I T Á V E L

no último cap (no final né) eu falei q tava pensando em fazer um negócio interativo com vcs...

e ainda perguntei sobre nas minhas conversas públicas.. vlw qm respondeu eu ñ tomei vácuo :)

SAPORRA EH O SEGUINTE!

numa noite normal, comum e desgracenta... eu tive a ideia de fazer uma "brincadeira" com os leitores.

o próximo capítulo vai ter uma sátira cm aquela pergunta do facebook, "no que vc está pensando?"

eu queria q vcs respondessem essa pergunta, e no prox cap eu vou colocar as suas respostas como as respostas dos nossos queridos personagens de bnha!

e dps eles irão comentar cm aquele jeitinho deles q vc sabe né...... aquele jeitinho de retardado de nascença q a gente ama tanto ..

"Ain... o jeito retardado do Kaminari é diferente, sabe?"

ent comentem suas respostas aki em baixo:

No que você está pensando?

sejam criativos!
podem comentar mais de uma vez!
EU QUERO FOOOGO NESSA BAGAÇA!

(por favor comenta alguma coisa pra ter um cap longo, nunca te pedi nada, não seja um leitor fantasma isso eh horrível para mim (ñ sei c vc tá gostando ou ñ), comenta qualquer bosta msm, to aceitando)

obs: talvez demore 2 semanas pra esse cap (13) ser postado, nem todo mundo lê o chatfic durante a primeira semana ^^

uma ideia bem podre eu sei..

mas essa eh a consequência da insônia ...

por hj eh só p-p-p-p-pessoal!

att: ana

ps: ONTEM (24/04) EU CRIEI VERGONHA NA MINHA CARA E FIZ UMA CAPA NOVA.... tá um belo de um CU, eu sei, mas foi o "melhor" q eu pude fazer ;-;








ai eu quero beijah

TÁ ON ESSA MERDA?! [BNHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora