Jinsoul tentou se distrair.
Deu várias voltas pelo corredor, olhou sua varanda de todos os ângulos possíveis, tentou ir na sala, mas a vergonha a consumiu quando apareceram as moças da limpeza, então resolveu que seu território era entre o corredor e o quarto.Ela estava deitada já pensando em dormir, Kris aparentemente tinha saído, e estava ficando com fome, aparentemente não teria jantar. Até que ouviu batidinhas em sua porta. Se alegrou, qualquer pessoa era bem vinda.
Jinsoul- Oi, pode entrar.
Uma empregada entrou com os braços cheios de caixas.
Jinsoul- a senhora quer ajuda ?
Min- não minha querida, está tudo bem.
Jinsoul correu em sua direção a ajudando a segurar.
Jinsoul- O que são?
Min- Senhor Wu mandou deixar no seu quarto, são pra você.
Jinsoul- Pra mim...tudo isso?
Quando Jinsoul abriu o saco, várias caixas de pizzas quentinhas cheiravam lá dentro.
Jinsoul- Meu Deus...isso é muito. A senhora quer ?
Min- Não querida, são pra você.
Jinsoul- Tem muito aqui, por favor, pode pegar.
A moça acabou se rendendo.
Jinsoul- tem mais gente na cozinha? Vamos dar umas caixas a elas.
[...]
Kris- Ela gostou?
Min- Senhor aquela menina é um anjo, ela saiu distribuindo para todos os empregados da casa. Fez questão de oferecer a todo mundo, os seguranças já amam ela.
Kris- Uau...que bom. Onde ela está?
Min- Acredito que dormindo, quer que a chame?
Kris- Não, pode deixa-la dormir. Depois eu vou vê-la.
Min- É sua namorada Senhor?
Kris- Só uma amiga, vai morar com a gente por um tempo. Obrigado por me ajudar com ela Min.
Min- É o meu trabalho, e o senhor sabe que eu amo. Vou fazer um café da manhã para garota.
Kris- Por favor.
[...]
Kris ouviu duas batidas leves na porta de seu escritório.
Kris- Quem é?
Jinsoul- Sou eu senhor.
Kris- Entre por favor.
Ela abriu uma fresta na porta.
Kris- Bom dia querida.
Jinsoul- Oi...posso entrar?
Kris- Claro, por favor, sente aí.
Ela se aproximou devagar, Kris encarava cada movimento dela, o que a deixava um pouco desconfortável.
Jinsoul- Vim agradecer pelo presente...foi muito legal da parte do senhor. Obrigada.
Ela se levantou rapidamente para se curvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper
FanfictionKris Wu conhece uma prostituta virgem, o que ele achava que não era possível.