Where the Gods Fail

886 108 20
                                    


Aonde os Deuses Falham

Subúrbios de Gotham, Gotham City
06:15 P.M.

"Respirou fundo, sentindo o ar expandir seus pulmões por completo.

A Lua estava linda naquela noite, completamente dourada e brilhante, a incentivando.

- Ainda tem vontade? - As mãos quentes e ásperas do dono da voz seguraram seus ombros

- Vontade? De que? - Debruçou sobre o parapeito. Seu coração disparava de emoção, como se pudesse ir a qualquer lugar só de admirar o céu.

- De ir a Lua. Quando éramos crianças, você dizia que iria pra lá, pra...

- "Pra fugir desse mundo e pegar uma estrela" - Sorriu de modo nostálgico - "Estrelas realizam desejos, por isso eu vou pegar duas"

Imitava a voz de uma criança, olhando para Lua em seu total poder e superioridade aos humanos.

- Você sempre quis mudar o mundo - Jason fez ela se virar, a fazendo olhar pra si - Você dizia que estava tudo bem morar na rua, desde que continuasse comigo ao seu lado

- Acha que vamos conseguir? - Apoiou a cabeça em seu peito

- "Mesmo que eu não possa te levar, eu vou trazer ela pra você. Afinal, você é minha família" - Os braços dele a envolveram, fazendo o coração da garota acalmar - Vamos conseguir. Pare de duvidar.

- Jason... - Começou, interrompendo a si mesma com um suspiro - ...eu vou pra Lua quando tudo isso acabar, você vem comigo?

- Acho que cometi muitos erros para ir lá agora - Disse com um ar pesado

- Então...acho que vou sozinha - Engoliu em seco

Aquele silêncio era aconchegante e a fazia querer se manter ali"

Ouviu um barulho e sentiu suas pernas encostarem novamente no chão.

- Jaaaasoonn - Cantarolou Harry

- Vai ver se me encontra na puta que pariu, Jackson. - Outro barulho - E vê se cala a porra da boca, Deimos está fazendo aquilo de novo

- Eu não quero esperar! - Esperneou Harry - Vamos explodir umas casas? Vamos?

Mesmo eles estando atrás da porta do quarto, o barulho que eles faziam podia ser escutado há quilômetros se quisesse.

Sua cabeça doía como se a estivesse batido contra a parede.

Se levantou e abriu a porta, dando de cara com duas crianças brigando. Quando Jason o viu, suspirou.

- Sangue! - Gritou Harry

- Você se esforçou demais...de novo - Advertiu, se levantando da cama e indo em direção a cozinha, pegando um pano para limpar o sangue - Mas não sabia que você sangrava pela cabeça.

O garoto passou a mão na testa, sentindo sua mão se encharcar com o sangue que escorria de sua cabeça

- Eu acabei tomando medidas que eu não esperava tomar - Suspirou, indo em direção a Jason - Eu...a machuquei

- Você o que?! - Ouviu algo se quebrar. Jason avançou contra o garoto, empurrando ele contra a parede - Você disse que não a machucaria!

O garoto riu, uma risada mais assustadora do que Harry jamais conseguiria fazer (mesmo se tentasse)

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora