Secret - capítulo 15

1.8K 184 38
                                    

Lalisa's POV

- Antes de a gente ir tomar banho, melhor regar as plantas um pouco.

- Hmm ok você tem razão.

Jennie foi buscar a mangueira e ligou a água, logo depois vindo ter comigo novamente.

- Sabe isto foi meio uma ajuda para esquecer tudo sabe?- eu comecei a falar e Jennie olhou para mim atentamente.- Assim que tive minha primeira casa, eu tinha um pequena terreno onde fazia jardinagem, ajudava-me a esquecer tudo, é como uma terapia sabe?

- Sim eu entendo. É sempre bom termos um passatempo.

- Sim, e você tem algum?

- Ah tenho. Eu gosto de desenhar.

- Oh sério?- ela assentiu sorridente.- Ah vai ter que me mostrar qualquer dia.

- Nem pensar nisso.
- Ué porque não?

- Não gosto que vejam minhas artes.

- Pensei que nós éramos amigas.

- E somos. Mas uma coisa não implica a outra.

- Affs que chata. Por favor vai.

- Não insista eu não vou mostrar.

- Ah cê não vai?- negou com sua cabeça, mostrando um sorriso debochado em seus lábios.- Ta bom então... toma.- virei a mangueira em sua direção e a molhei toda.

- LISA.- ela gritou e eu ri pondo minha mãe na barriga.- Você é doida? Me dá isso.- ela tenta tirar a mangueira de minhas mãos mas eu a molhei mais uma vez.

- PÁRA SUA DEMENTE, É DOIDA? OKHA COMO VOCÊ ME PÔS. ESTOU TODA MOLHADA E NÃO É NO BOM SENTIDO.- falava com raiva.

- Ah... mas é divertido.- eu continuava rindo.

Quando eu me distraí rindo, Jennie pegou na mangueira e foi a sua vez de me molhar.

- NINI.- gritei sentindo a água gelada descer meu corpo.

- Viu...- ela ria.- Gostou?

- Ah cê vai pagar por isso.- agarrei nela e tirei a mangueira de suas mãos, logo depois a molhando mais.

- LALISA PÁRAAAA...- ela gritava mas não conseguia segurar o riso, tal como eu.

- Ok, ok, vou desligar já gastamos muita água.- disse e assim fiz.- Melhor a gente ir tomar banho agora né? Vamos antes que fiquemos doentes.- agarrei sua Maine a levei para dentro de casa.

- Espera...- ela disse e ficou séria olhando para mim.

- O quê?

Jennie se aproximou tanto, que por momentos pensei que ela me fosse beijar, mas essa hipótese rapidamente saiu de minha cabeça, quando senti ela me dar um pontapé em minha perna.

- Jesus Jennie... para que foi isso miséria?- falava com minha mão em minha perna pela dor.

- Pra você aprender cara de bacalhau.

- E era preciso tanto?

- É... magoei muito?- falou se aproximando.

- Magoou e se afasta, vai que faz de novo.

- Não faço prometo. Desculpa. Melhor você ir tomar banho primeiro ok? Você tem até folhas na cabeça.- dizia rindo e tirando algumas.

- Ta eu vou primeiro. Vou ser rápida ok? Até já.

Jennie's POV

Lalisa foi tomar seu banho e eu fiquei fazendo algo para a gente comer.
Eram cerca de 16:58 e a gente ainda não tinha comido.

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora