Lara
Abrir os olhos como se eu tivesse sido esmagada, meu corpo estava dolorido.
Me sentei na cama quando percebi alguém me olhando.
Eu : Quem é você?
Xxx : Meu nome é Anderson.
Eu : Onde eu estou?
O quarto era enorme e provavelmente não era uma casa comum pois eu olhei rapidamente para a janela e percebi que parecia umas duas mansões em uma só.
Anderson : Aqui é a casa do Júnior Bastien.
Eu : Bastien?
Anderson : Ele é dono de tudo por aqui.
Eu : E porque eu estou aqui?
Anderson : Sinceramente ninguém além dele quer você aqui.
Eu : O que? Ele nem me conhece.
Anderson : Só não faz nenhuma besteira porque só de você está aqui aí já é um problema.
Eu : EU NÃO QUERO ESTÁ AQUI!
Anderson : Você não tem escolha.
Ele coloca um copo de água.
Eu : Não vou beber isso.
Anderson saiu do quarto me deixando sozinha, tirei os saltos que estava usando ainda.
Não estava com meu celular e eu precisava encontrar ele, revirei aquele quarto e não achei nada.
Eu : MERDA!
Anderson não tinha trancado a porta e talvez seja uma oportunidade pra eu sair.
Comecei a correr e quanto mais eu corria aquela casa não tinha final, até que ouvir vozes.
Tinha um homem ele parecia assustado e então veio mais dois caras e atirou nele.
Eu : AAAAAAAAA!!!
Júlio veio na minha direção e eu me lembro de ficar tonta e cair.
Depois de algum tempo acordei assustada e eu estava sentada na cama novamente só que o Júlio estava do meu lado, ele virou copo de água e eu bebi.
Eu : Para!
Joguei o copo no chão.
Júlio : Não era pra você ter visto aquilo.
Eu : Você não pode me prender aqui, eu não sou um objeto.
Júlio : Eu sei.
Eu : Eu tenho família, tenho amigos eles vão perguntar por mim.
Júlio : Me me 3 meses e só isso.
Eu : 3 meses pra que?
Júlio : Pra eu fazer você se apaixonar por mim.
Eu : Você é doente.
Dei uma tapa na cara dele e ele veio pra cima de mim e eu caí na cama e ele ficou em cima de mim e segurou meu rosto.
Júlio : Não me bate de novo, nunca mais.
Eu : Porque vai me matar?
Júlio : Você precisa me conhecer melhor.
Eu : Eu não quero.
Júlio : Eu te contei sobre sua melhor amiga e seu namorado.
Eu : Porque você me queria pra você, isso é egoísmo porque você pensou na sua felicidade e não na minha.
Júlio se sentou do meu lado cama e eu me sentei também.
Júlio : Eu vi você a umas semanas atrás no aeroporto e logo em seguida uma bala atravessou o coração do meu pai e me atingiu na barriga e eu só conseguia lembrar do seu rosto e então quando sair do hospital, descobrir tudo sobre você e então talvez eu seja realmente um egoísta de merda.
Ele levantou um pouco a camisa e mostrou a marca recente do ferimento dele.
Eu : O que você faz?
Júlio : Sou único transportador de drogas do país.
Eu : Você não tem inimigos?
Júlio : Alguns.
Eu : 3 meses e não vai me tocar.
Júlio : Só quando você pedir.
Eu : Não vou pedir.
Júlio sorriu com uma cara de safado e quando ele o sair.
Anderson entrou no quarto depois de uma duas horas.
Anderson : Vamos?
Eu : Não vou lugar nenhum.
Anderson revirou os olhos e me pegou e me jogou no ombro.
Eu : Me coloca no chão agora!
Júlio : Coloca ela no carro.
Eu : AAAA!!
Júlio entrou no logo em seguida e o Anderson colocou o cinco em mim e amarrou minhas mãos.
Júlio : Você podia ser menos complicada.
Eu : Idiota!
Júlio passou a mão na minha perna que estava a mostra por causa do vestido.
Eu : O que está fazendo?
Ele alisa seus dedos na minha coxa e eu estava tentando me manter forte mas eu estava toda arrepiada.
Júlio : É só você pedir.
Eu : Nunca!
Ele beija minha coxa, um beijo molhado e eu falto gritar pra ele me fuder ali mesmo.
Anderson e outro cara entram no carro e ele se afasta.
Eles me levaram até uma loja e comecei a experimentar várias roupas e só outro cara que me olhava, Anderson e o Júlio nem me dava moral e então escolhi roupas curtas, lindas e caras.
Anderson : Daniel!
Anderson chama atenção do Daniel enquanto ele babava no meu vestido.
Júlio olha com um olhar mortal pro Daniel que olha pro chão na mesma hora.
Sorrir satisfeita com a reação do Júlio pois conseguir atenção dele.
Por um segundo eu fiquei sozinha e eu tinha a oportunidade de correr mas eu simplesmente pensei que deveria aproveitar essa oportunidade, talvez não queria voltar agora pro mesmo ambiente que aqueles dois.
Júlio : O que está pensando?
Me virei pra ele e passei a mão no peito dele e desci até a barriga.
Eu : Em nada.
Me afastei e ele me puxa de volta.
Júlio : Não brinca comigo.
Eu : Me solta.
Júlio me solta com raiva nos olhos e eu me viro rebolando.
Fomos até um bar e ele estava conversando com homem e o Daniel estava me vigiando.
Ele tinha comprado um sorvete pra mim e eu chupava o sorvete enquanto olhava pro Júlio que quase não prestava atenção no que o homem falava.
Anderson : Leva ela pra dá uma volta Daniel.
Anderson aparece nervoso pois estava tirando o foco do Júlio.
Daniel me puxa pra fora do bar e começamos a caminhar.
Daniel : Droga!
Eu : Que foi?
Ele pega o celular e liga pro Anderson e eu não estava entendendo nada.
Daniel : Nicoll está aqui.
Daniel me arrastou pro carro e me tirou de lá, deixando Anderson e Júlio pra trás.
Eu : Quem é Nicoll??
Daniel não responde nada e rapidamente estamos de volta naquela casa enorme.
Fui direto pro quarto e me deitei na cama, depois de umas meia hora Júlio chegou.
Olhei ele tirar a camisa sem que ele percebesse e ele se deitou do meu lado na cama.
Eu : Quem é Nicoll?
Ele me olha de lado.
Júlio : Filha de um dos meus sócios, pai dela cuida da manutenção dos transportes luz
Eu : O que você e ela tem?
Júlio : Terminamos assim que meu pai morreu.
Eu : E porque ela não podia me ver hoje mais cedo?
Júlio : Ela ia querer matar você e eu teria que matar ela.
Ele se vira completamente pro meu lado e ficamos nos olhando durante alguns minutos até que caímos no sono.
Acordei com alguma coisa vibrando do meu lado, percebi que era meu celular, ele me devolveu!
"Mãe" estava escrito na tela.Ligação on
Eu : Mãe?
Simone : Aí meu Deus!! Apólo ela atendeu.
Ela grita meu pai.
Eu : Me desculpa, foi uma loucura aqui.
Apólo : Maia e o Marcelo ligaram aqui pra ver se você tinha voltado pra casa, eles estão preocupados.
Simone : Querida você não pode sumir assim.
Eu : É que me ofereceram um emprego aqui, só uma experiência de três meses em um escritório.
Simone : Sério?
Apólo : Como assim?
Eu : Vou receber melhor e são só três meses, mãe preciso de um tempo sabe?
Simone : Entendemos querida, Feliz Aniversário!
Apólo : Feliz Aniversário querida.
Eu : Amo vocês.
Simone : Também te amamos.Ligação off
Olhei pra cama, pro lado onde o Júlio estava dormindo e sorrir, não acreditando no que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? 🔥
Любовные романыVocês acreditam em destino? Pois eu não. Um homem mais poderoso do País simplesmente decidiu que me queria só pra ele e ele dizia que era o destino mas pra mim era a morte. Lara viajou com sua melhor amiga e seu namorado para um País desconhecido p...