único. // NÃO REVISADO

35 6 3
                                    

Masan. 18:30 pm

"Respire"

Era a quinquagésima vez que a jovem Hyejoo repetia aquela palavra para si mesma em sua mente.

Respirar, algo tão simples na vida diária, mas que havia se tornado tão difícil nos últimos momentos, o nervosismo a preenchia por completo. Sua mente? estava a milhão, a garota não tinha ideia de quantas possibilidades diferentes já havia pensado, mas tinha certeza que eram muitas. Possuía suas mão e pernas em estado de tamanha inquietação, que poderia correr uma maratona mesmo com toda aquela neve.
Nunca em toda sua vida havia se sentido tão ansiosa, nem em suas primeiras vezes subindo ao palco, nem em suas primeiras entrevistas de rádio, aparições na televisão. Nada se comparava aquele momento, sentada na escada da casa de seu primeiro, único e mais verdadeiro amor.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

DIAS ANTES.

Transmissão ao vivo do recado da BBC ent. sobre a banda mais bem sucedida da empresa

As membros do Girl of the Month estavam alinhadas atrás de um microfone, havia um mar de repórteres e câmeras com a atenção voltada para as garotas que tentavam pernacer sérias, já que na verdade são 5 palhaças que não param UM minuto, enquanto a líder falava ao microfone.

-....Bom dia. Eu sou Haseul, pra quem não conhece sou líder da Girl of the Month. Hoje venho, junto as membros da banda, fazer um anúncio a todos os que nos acompanham.... Devido a recentes problemas pessoais, e algum axcesso de trabalho, nós estaremos entrando em hiatus por tempo indeterminado.

Os repórteres nesse momento se agitaram, todos queriam fazer perguntas, "por que isso derrepente logo em um ponto alto de fama? que tipo de problemas pessoais??" era algumas das coisas que passavam pelas mentes deles e o que os deixava tão agitados

- Peço que os senhores se acalmem - Foi o que Haseul falou antes que todos eles se calassem em um piscar de olhos - Obrigado. Continuando a minha fala, esse hiatus será um tempo que iremos tirar para nós mesmas, corpo e mente, iremos descansar e voltar mais fortes dos que nunca, contamos com a compreensão e apoio de todos vocês. Obrigado. - E então todas elas saem em fila, em meio a multidão de câmeras e repórteres confusos que tentavam ao menos uma entrevista individual com uma delas.

Já no apartamento, lê-se cobertura, que dividiam as cinco garotas estavam na sala com um clima alegre, por incrível que pareça, era difícil vê-las juntas e tristes.
Haseul conversava com Heejin enquanto elas saboreavam belos hambúrgueres que compraram no caminho, Vivi tentava abrir um pote de conservas e Hyejoo e Yves estavam sentadas jogando Mario Kart.

- Você anda distante esses últimos dias.... - Yves fala após ultrapassar a garota e ganhar a corrida - Sei que é pessoa fechada, mas te conheço a tempo suficiente pra saber que esse silencio não está normal. O que rolou? - Yves colocou o controle ao seu lado e disse olhando pra Hyejoo

- Acho que não vou conseguir fugir de você né... - Hyejoo diz com um sorriso desanimado colocando o controle ao lado do outro - Tenho sentido falta de algo, eu ainda não sei explicar bem mas é algo que me incomoda, me entristesse, ainda estou desvendando sobre... não se preocupe.

- Hum.... certo, mas quero que saiba que estarei aqui caso precisar... Agora vou roubar o lanche da Heejin - Yves responde e vai atrás de Heejin comer o lanche da garota.

Enquanto as outras estão rindo, Hyejoo aproveita a distração delas para ir para o quarto, se senta em sua cadeira gamer e se sente automaticamente relaxada. Liga o computador e vê que seus amigos estão jogando e estão em call. Conecta os fones no pc os posiciona de forma confortável na cabeça e entra

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROCKSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora