Você estragou tudo Joshua, Tudo!
- 2018 -
Bom, você deve estar se perguntando quem foi a pessoa que xinga Joshua Kyle Beauchamp nos dois anos seguintes. Então, sou eu Savannah Clarke uma australiana qualquer de 14 anos. E agora eu estou prestes a dar de cara com o próximo pop star da geração.
Então estava eu andando de patins pela orla da praia de Sydney quando ocorreu um pequeno erro com uma das rodinhas o que me fez cair com tudo. Eu felizmente só ganhei um pequeno ralado no joelho e então fui ao quiosque mais próximo pedir um pouco de gelo. Me encostei na bancada esperando quando escuto uma frase de sotaque diferente do meu e me virei olhando o canadense de olhos azuis da cor do mar me oferecendo ajuda, como achei que o mesmo estava apenas tentando me cantar não aceitei a ajuda, e pior, dei um chega pra lá no garoto com a seguinte frase: "um cara maior de idade não tem vergonha de tentar cantar uma adolescente de 14 anos não?
E então assim só fiz o garoto se afastar totalmente sem graça e peguei o gelo. Me sentei em uma cadeira mas quanto mais tentava colocar o gelo mais doia aquilo, então o loirinho voltou em sua voz calma e pegou o gelo de minha mão o colocando no local certo e aliviando minha dor. Tentei xingar o mesmo mas achei melhor nao, então após aliviar minha dor totalmente o mesmo volta a falar comigo.
-> Josh on
Eu estava naquele momento ajudando a australiana que tinha acabado de se machucar nas praias de Sydney, eu estava no país me divertindo antes de me reunir com o Now United. Eu estava muito ansioso por não saber o que esperar de uma carreira mas no momento isso não importava, eu estava pensando apenas em me divertir.
- E qual seria seu nome ?
- Perguntei a garota e a mesma me respondeu -
" Eu me chamo, Savannah. "
- nome bonito, igual a dona dele
No momento não imaginava, mas eu estava prestes a tomar um tapa na cara, e foi o que aconteceu.
Após a garota me bater eu fiquei um pouco bravo então sai andando, mas a garota me puxou e me pediu desculpas pelo taoa, eu não dei ouvidos e voltei ao hotel.
No hotel eu estava ensaiando com o Now United via vídeo chamada quando meu irmão jaden me chamou pra dar uma volta com ele, então me despedi do grupo e após alguns minutos recebi uma ligação de Any Gabrielly a representante brasileira do grupo. A mesma estava pedindo para conversar comigo mas eu a disse que não iria deixar de passar tempo com a família. Sim, eu era muito grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre 15 motivos
FanfictionOnde savannah Clarke a australiana 🇦🇺do now united se envolve com Josh beauchamp o canadense 🇨🇦do grupo. O que sera que acontece depois?