Capitulo 8

59 7 0
                                    

"Liam ?" 

Mas o que é que ele esta aqui a fazer ? Será que me vem pedir desculpa por tudo aquilo que me disse? 

" Tens preservativos? " 

Nao posso, claro, como é que eu fui capaz de pensar que ele me vinha pedir desculpa, estupida, logo o Liam. 

" Nao, nao tenho. " 

Ele empurrou-me e entrou dentro do meu quarto. 

" Quem pensas que és para entrares assim aqui ? " 

" AHAHAHA Amy que piada... " 

" O que é que tu queres ? " 

" Ja te disse, preservativos... " 

" E eu ja te disse que nao tenho."

Fui para junto dele e fechei-lhe a gaveta onde ele estava a mexer.

" Ja te disse que nao tenho nada daquilo que tu queres, podes ir embora. "- Quase gritei, ele realmente estava a irritar-me. 

" é a ultima vez que me falas nesse tom entendes-te. " 

" SAI. " - Na realidade eu estava com medo dele, ele tem o dobro da minha força, podia muito bem me ter batido. 

Ele nao disse mais nada e saiu, batendo com a porta literalmente de força o que me fez dar um salto de susto. 

---

Um fio de luz enrradia o quarto e bate-me mesmo na cara. Os meus olhos nao querem abrir, apetece-me ficar um pouco mais na cama. O QUE ? HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULAS, E EU NAO QUERO SAIR DA CAMA, ISTO NUNCA ME ACONTECEU.... 

Tenho 2 horas para me preparar, escolho a minha roupa para o dia de hoje, aplico um pouco de maquiagem na minha pele suave  e natural e vou para o café da universidade, tomar o pequeno almoço. 

Pedi um croissant e um sumo natural de laranja e sentei-me numa mesa que estava vazia. Pego no meu telemovel e ligo os dados moveis para ir um pouco as minhas redes sociais, antes das aulas começarem. 

Vejo uma pequena sombra a aproximar-se da minha mesa, levanto um pouco a minha cabeça para ter um campo de visao, onde possa ver quem está a aproximar-se. 

" Ola Amy, já por aqui? " 

" Ola Mia, sim, quero ir com tempo para as aulas. " 

" Entao e como achas que vai correr ? " 

" Nao sei... " 

O toque da campainha soou, e direigi-me para a sala, onde iria ter a primeira aula do dia. 

Entrei e sentei-me numa das mesas do meio, entretanto começaram a entrar os restantes alunos, mas nem dei ao trabalho de ver quem era. 

Alguem se sentou na cadeira ao lado da minha, continhuei a tirar os livros da minha mala. 

--------

Este capitulo esta pequeno, mas eu prometo que ponho mais depois. 

1ª coisa- desculpem  ter publico so agora mas, os testes e a escola, nao dao muito tempo .

2ª coisa- obrigada a todas as leitoras que acompanham a minha fic. 

3ª- coisa- obrigada por tantas leituras 

A cerca da fic: 

O que acham que vai acontecer ? Quem é que se sentou a beira da Amy ? Deiam opinioes... 

Só publico o proximo quando tiver pelo menos 20 leituras e gostos 

broken promisses /liam payne /Onde histórias criam vida. Descubra agora