"AS VEZES PRECISAMOS NOS SENTIR AMADO E AMAR TAMBÉM "
Ao chegar em casa, Maggie ver que está tudo revirado ,alguns móveis quebrados e cacos de vidros no chão ,seu coração acelerou ela entrou em estado de pânico o seu corpo estremeçeu por inteiro descia lágrimas de seus olhos sem ela sentir nesse exato momento tudo era possível até que a mesma ver saindo da porta do banheiro sua mãe, toda machucada .
-Ma..mãe!!!-corre Maggie ao seu encontro -mãe,oque aconteceu ???mãe, meu Deus vou ligar para um medico.
-Filha..fo..foge !-disse sua mãe caindo diretamente ao chão .
-Mãe, não, fica comigo-disse Maggie chorando.
- Meu amor e..eu te amo, co...com todas as minhas forças eu te amo ,voc..você ficará bem su...sua tia Karla vai cuidar de você para mim ,eu te amo me perdoe.
-MÃE NÃO MEU DEUS NAOOOO,MÃE NÃO POR FAVOR FICA ,NÃO ME DEIXE-foi traumatizante tudo aquilo Maggie viu sua mãe morre em seus braços e não pôde fazer nada a respeito dessa situação._celular toca_
📱-tummm tummm
-a..alo?-diz Maggie com a voz aflita
📱- Oi, Maggie acabei de ver a mensagem da sua mãe, como ela tá ?-diz karla
-ti...tia ela morreu -diz Maggie trêmula.
-Me...meu Deus ,Maggie pega suas coisas agora , sem demora estou indo aí te buscar, anda não enrola !-afirmou Karla.
Maggie não fez nenhuma pergunta sobre o assunto , ela simplesmente foi ao seu quarto e pegou algumas coisas ,ela nunca tinha visitado a casa dela ,sua mãe nunca a levou lá, Maggie sabia que alguma coisa de ruim iria acontecer uma angústia enorme cresceu em seu peito ela necessitava saber oque tinha ocorrido ela sabia que sua tia teria a resposta. Logo se ouve uma batida na porta ,era sua tia Karla, ela pega o braço de Maggie levando a mesma para o carro ,Karla estava com um óculos escuro e uma blusa com capuz,ao entrar no carro ela tira sua peruca com os cabelos lindos e graciosos para fora mostrando seus cabelos negros e ondulados ,Maggie não estava entendendo exatamente nada ,estava pálida, triste, se sentindo completamente sozinha oque ela mais queria era sua mãe ao seu lado novamente, o arrependimento desceu em sua mente ,ela se arrependeu de todas as vezes que brigou com sua mãe por algo tão pequeno que poderia ter sido resolvido com uma simples conversa .
Logo em seguida ,ve-se uma casa linda e enorme, meu Deus aquela casa era realmente um um palácio ,Karla manda Maggie entrar e pegar sua mala,o olhar da tia era de nervoso e preocupação ela sabia que aquela situação traria muitos problemas.
-Maggie ,eu sei que você está confusa e nervosa ,sei que é muita coisa para a cabeça de uma adolescente mas eu estou aqui para te ajudar ,seu quarto está no segundo andar ,a porta está com um "M" escrito ,vai lá e deixe suas coisas e tome seu banho, o banheiro está na terceira porta dentro do seu quarto e depois pode descer ,eu vou te esclarecer toda a situação.Maggie entra no quarto ,ele é maravilhoso o quarto é muito bonito parece com um de princesa ,ele era diferente de qualquer outro quarto que ela já viu ,ela deixou suas coisas encima da cama e entrou no banheiro, tomou seu banho igual tinha ordenado sua tia e desce para sala, lá estava seu pai Maggie sai correndo para abraça-lo ,seu pai era oque ela precisava naquele momento ,ela precisava do seu pai para não se sentir tão sozinha como estava se sentindo .
- pai,oque vou fazer ?
- Ei, meu amor eu estou aqui infelizmente não posso levar você a minha casa pois você estará segura só aqui na casa da sua tia !afirma o pai de Maggie
-ME CONTÉM, ME FALEM OQUE ESTA ACONTECENDO, POR FAVOR.
-filha ,sua mãe trabalhava com o máfia Snake,ela é uma das máfias mais perigosas do mundo e tem como grande inimigo os Dark,uma máfia que está no mesmo nível que eles quando eu soube que sua mãe estáva trabalhando para essa máfia eu resolvi me separar dela ,sua mãe entrou e muitos problemas como por exemplo rakiar alguns documentos dos Dark, ela passou os documentos para os Snakes e logo depois um homem do grupo dos Dark foi morto pela máfia Snakes,com tudo isso resolveram matar a sua mãe .Isso é tudo que sabemos até agora eu sinto muito,você tem que ficar protegida aqui ,se não algo terrível pode acontecer com você, eu vou embora por um tempo pois também estão atrás de mim ,você estará segura com sua tia pois eles não sabem a existência dela ,por isso eu te peço uma coisa não sai de casa, você irá somente para escola para não causar suspeitas ,você me entendeu bem ???
-sim pai.
-karla eu deixarei Maggie em suas mãos, qualquer coisa que acontecer me avise, não deixe de me avisar!-diz o mesmo dando um beijo na testa de Maggie. -Adeus filha,eu te amo .
-tchau pai-diz Maggie chorando.
Com tudo isso acontecendo Maggie resolveu dormi ,para tentar melhorar a cabeça , na realidade ela queria que tudo isso fosse mentira ,ela não aguentava mais oque estava acontecendo ,não aguentava mais sentir essa dor .OPAAAA,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO , E NÃO PERCAM O PRÓXIMO .
BJS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fúria
Novela JuvenilCom o divórcio de seus pais ,Maggie Traivor teve que se mudar com sua mãe para o Rio de Janeiro em uma casa luxuosa ,sua mãe era completamente obsecada por riqueza e trabalhava muito para ter tudo oque queria. Maggie teve que se muda para uma...