Capítulo 10

4.2K 259 145
                                    

Me desculpem pela demora e pelo capítulo merda.

__________________________________________

P.O.V Bianca

Babu: Eu indico a Gabi - Ele falou e confesso que eu suspirei em alívio - Não somos tão próximo aqui e eu ainda acho que ela foi o motivo do Guilherme ter saído daquela vez.

Isso foi tudo que ele disse e logo o Tiago continuou.

Tiago: Então a Gabi está no paredão, vamos começar a votação da casa, Gabi você começa, pode ir ao confessionário.

Depois disso foi indo um de vez, eu não fazia ideia de quem iria pela casa já que todos ou quase todos estavam próximos. Quando acabou o Tiago voltou falando que já falaria quem está no paredão junto com Gabi.

Manu: Não acredito que ele foi capaz de colocar a culpa na Gabi pelo Guilherme ter saído. - Manu falou ao lodo de Rafa.

Rafaella: Não esperava que ele falaria isso.

Manu: Você sabia que ele iria nela?

Rafaella: Não tinha certeza, ele e os meninos estavam conversando na cozinha aí eu acabei ouvindo. - Ela falou dando de ombros e logo continuou - Ele tinha mais duas opções.

Quando ouvi isso eu me intrometi na conversa.

Bianca: Quem era as outras duas? - Perguntei curiosa percebendo que ela estava com receio de falar.

Rafaella: Você e a Marcela. - Ela respondeu e quando eu ia falar o Tiago voltou.

Tiago: Então vamos lá, o mais votado pela casa e esta no paredão junto com Gabi é você, Chumbo. - Ele disse simples, olhei pra cara do Chumbo e percebi que ele estava surpreso por aquilo, não posso falar que estou triste pois eu mesma votei nele e quero que ele saia.

Tiago: Mas isso não é tudo, Chumbo, como você foi o mais votado pela casa, você tem o direito de puxar um com você. Quem você puxa?

Chumbo: Então Tiago, eu vou puxar a Bianca.

Diferente dele eu não estava surpresa, no momento que o Tiago falou que ele podia puxar alguém eu já imaginei que era eu. Senti a mão da Rafa procurando a minha e logo estralacei nossas mãos.

Tiago: Paredão formado, Gabi, Chumbo e Bianca. Boa sorte.

Mesmo depois do Tiago sair ficamos ali sentados, eu ainda tinha a mão da Rafa junto a minha. Não falei nada, apenas levantei indo pro quarto céu e consequentemente levando Rafaella comigo.

Assim que entrei no quarto eu soltei a mão dela e me deitei com a barriga pra baixo.

Rafaella: Quer ficar sozinha? - Ouvi ela perguntou e olhei pra cara dela.

Continuei sem falar nada apenas cheguei pro lado dando a entender que queria que ela deitasse ali e ela entendeu o que eu queria.

Depois de um tempo em silêncio as meninas entram no quarto.

Mari: Aí amiga, eu sinto muito. - Mari falou se jogando em cima de mim e da Rafa porém logo saindo de cima.

Flay: Para de show, é com o Chumbo, claro que ela volta. - Flay falou como se já soubesse o resultado.

Bianca: Não conta vitória antes do tempo, vai que não. - Falei simples.

Chumbo: Rafa, podemos conversar? - Chumbo falou entrando no quarto.

Segunda Chance - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora