A queda da vergonha e dor

295 32 11
                                    

Notas da autora:

Oii :) sim, sou eu novamente (mas dessa vez com um recorde de palavras). Tridente de chamas estava mofando no meu google docs, e eu vi a oportunidade perfeita pra ressuscitar ela, espero muito muito que vocês gostem.
AVISOS:
* Essa fanfic tem como tema anjos X demônios / céu X inferno, se for um tema que te deixa desconfortável e você não se sinta bem para ler, por favor, NÃO leia; tem outras fanfics no meu perfil e no SnowTK que talvez te agradem, elas estão só esperando por uma chance sua :)
* O tempo no inferno/céu é diferente do tempo na terra (nosso tempo), por isso não se assustem com as idades, ok? Nessa fanfic é comum anjos e demônios possuírem idades humanamente impossíveis; aliás, obrigada Babi por ter me lembrado de explicar isso aqui.
Meus agradecimentos para a Mariana (@vmissues_) pelo design lindo de Tridente de chamas e para a Babi (@taquiomorfria) por ter betado esses 15k de palavras <3 (e também pra Sarah @softaehyungsz que me ajudou com o lemon, já que eu morro pra escrever 5 palavras de qualquer lemon)
Depois de muito falar, eu vou deixar vocês lerem kkk

~~~

Seus pés batiam num ritmo terrivelmente entediante e enlouquecedor para qualquer anjo caído que pudesse ouvir, sem ao menos descansarem por míseros segundos. Os dedos longos e esguios arranhavam a mesa de prata com uma força brutal, criando rastros vermelhos efervescentes com direito a fumaça, que pintavam o objeto com uma cor tão rubra quanto os olhos cheios de maldade e impureza de qualquer demônio com o poder de fogo; exceto, claro, o de Lúcifer. Enquanto possuía uma forma material, nenhuma palavra, som ou figura poderia descrever a intensidade dos orbes escarlates do líder de todo o inferno, jamais.

Tão veloz quanto as gotas de sangue pingavam sobre a prata brilhante, elas também desapareciam a tempo suficiente para um humano comum e vivo fechar as suas pálpebras e nem sequer perceber que aquele líquido que precisavam para sobreviver esteve ali em algum momento. Taehyung quase não sentia dor alguma em fazer aquele ato um bilhão de vezes, sistematicamente. Poderia arrancar os seus dedos, quebrá-los, cortá-los ao meio e sempre pareceria uma simples cócega que efeito algum surtia em si.

A impaciência era apenas uma das condições que se intensificavam quando se tornava um anjo caído. Havia outros milhões de conjunturas que aumentavam a ponto de se tornarem insuportáveis para qualquer ser, vivente ou não, e o ódio e ganância eram ótimos exemplos disso. No entanto, a impaciência ainda conseguia se superar em uma quantidade absurda nas veias do Kim de fios tão dourados quanto ouro maciço, que queria destruir toda aquela sala branca apenas com a força do olhar.

Taehyung desejava incendiar cada pedacinho daquela ala do sexto círculo do inferno apenas para que nunca mais precisasse olhar para aquele lugar novamente; e faria sem pensar duas vezes, caso estivesse com seu tridente em mãos, a arma mais poderosa, depois do sabre curvo de Lúcifer, de todo o inferno. A arma do soberano daquele lugar sem fim era tão única e tão letal, que nem ao menos poderia ser comparado a algo já existente. Com um só olhar, a espada poderia destruir toda a galáxia e fazer surgirem mares de sangue.

Qualquer ser com inteligência o suficiente naquele lugar para raciocinar teria medo daquela arma com toda a sua vida e obedeceria a Satanás em absolutamente qualquer missão ou norma que fosse imposta por si.

Exceto, claro, Kim Taehyung.

Como ele mesmo dizia, afirmava e gritava aos quatro ventos sem um fio de medo, estava pouco se fodendo para tudo e para todos. O demônio loiro não suportava normas ou missões, e qualquer pedido feito para si que não o agradasse, fazia questão de mandar o indivíduo para a puta que pariu, fosse ele Lúcifer ou não. O Kim ainda não possuía conhecimento sobre o porquê de não ser expulso ou simplesmente morto por seu líder em razão da grande imprudência — talvez porque não houvesse como ser mais uma vez excluso, já havia sido expulso do céu até o inferno, não havia como ser expulso do inferno para outro lugar —, mas sabia que descobriria alguma hora, nem que precisasse gastar sua eternidade inteira para isso.

Tridente de chamasOnde histórias criam vida. Descubra agora