_ Puta que pariu. - Zacky não parava de repetir isso enquanto eu e os outros estávamos calados, ainda encarando aquela foto.
_ Não é possível que eu nunca vou ter um dia sequer de paz. - Disse depois de um tempo.
_ A gente não pode falar com a polícia? - Johnny disse, preocupado.
_ A gente deve falar! - Matt disse entre dentes.
_ Sim, a gente deve. - Eu respondi. - Mas quem garante que esse bebê é meu?
_ Porra Brian, ela te drogou pra engravidar, pensa nisso um pouco! - Jimmy se levantou esfregando as mãos.
_ Então dá pra transar desacordado.. - Zacky falou baixo.
_ Agora não. - Matt olhou pro Zacky.
_ Foi mal, estava tentando quebrar a tensão.
_ Pede pra fazer um exame de DNA ué, é a coisa mais lúcida a se fazer, melhor do que acreditar numa doida. - Johnny disse.
_ Eu vou pedir para me encontrar com ela.
_ Sozinho você não vai, não sabemos do que ela é capaz. - Jimmy se sentou novamente.
_ Parece que a gente tá falando de um serial killer, é só uma oportunista. - Dei de ombros.
_ Acho que você não está entendendo a proporção que isso está tomando. - Johnny disse calmo. - Isso é sério, não estamos brincando mais.
Matt pegou meu telefone e nos juntamos em volta dele. Ele geralmente era o mais responsável entre nós, então nem contestei, só deixei ele fazer oque queria.
Brian
Você conseguiu oque queria. Pode vir até aqui para conversarmos?_ Porra, achei que você fosse ameaçar ela ou algo do tipo. - Zacky reclamou.
_ Nós não temos nenhuma prova contra ela, então é melhor a gente ficar de boa e tentar entender o jogo dela, antes que ela tenha alguma prova contra o Brian. - Matt explicou calmo enquanto todos estávamos atentos.
_ Certo, mas ela vai vir aqui e a gente vai fazer oque? Sequestrar? - Johnny disse franzindo as sobrancelhas.
_ A gente vai conversar com ela ué, saber oque ela quer, o que provavelmente é dinheiro.
_ E falar sobre o teste de DNA. - Jimmy lembrou.
Número desconhecido
É sobre isso que quer conversar?
Anexo.Ela respondeu e nós corremos para ver. Tinha mais uma foto anexada, mais especificamente uma foto de um envelope de um laboratório.
_ É claro que ela já fez a porra do teste! - Joguei meu telefone no sofá e me levantei. - Que merda eu vou falar pra Anne?
_ Acho que ela vai entender, Brian.. - Johnny pegou meu ombro e me sentou de novo. - E se ela tirar o filho?
_ É lógico que ela não vai tirar o filho. - Zacky revirou os olhos. - Ela fez isso tudo pra engravidar ué.
_ Ela disse mais alguma coisa? - Jimmy perguntou enquanto eu fitava o telefone.
_ Ela está vindo aqui. - Todos me olharam tensos e eu não sabia mais oque dizer. - Ela não vai querer entrar com vocês aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
JugendliteraturContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...