A recíproca é verdadeira

86 3 1
                                    

Quando ela entrou pela porta meu coração voou pela janela, era inexplicável como eu conseguia sentir a sua presença, o seu calor, meu corpo se arrepiava como os pelos de um braço atraídos pela força da magnitude de uma tela de televisão.

Ela chamava meu nome como nunca ninguém chamou, suavizava como nunca ninguém suavizou, aos poucos nos aproximando, até que um dia não consegui me conter e disse.
- Você é daquelas que a gente sente vontade de abraçar, beijar, cheirar.

E ela me retribuiu com.
- Vai que um dia isso acontece! Confesso que eu não esperava essa resposta, na época eu tinha acabado de sair de um relacionamento e ela tinha o seu compromisso que não andava nada bem.

Alguns dias depois ela me mandou uma mensagem dizendo.
- Sabe aquela parada que você me disse? Eu respondi.
-O que é que tem?
-Então, eu senti a mesma coisa, sei que isso não é certo pela minha situação mas eu senti a maior vontade de te beijar.

Quando eu li isso, comecei a gritar igual à um louco, fiquei totalmente sem ação, não sabia nem o que dizer, digitava e apagava, digitava e apagava, então quando o momento de euforia passou eu respondi.
- É muito bom saber que sente o mesmo.

Seu nome tem seis letras Onde histórias criam vida. Descubra agora