~°•🌺|Capítulo-3|🌺•°~

214 25 2
                                    

Will opv:

Mike chegou mais perto de mim,fiquei vermelho dos pés a cabeça,dêsde que Mike e eu conversamos pela primeira vez,comecei a ficar vermelho com frequência,talvez eu só estivesse feliz por ter começado uma amizade com o mesmo?
-admito Mike,sempre quis falar com você

-S-sério?

-Sim! Mas nunca tive coragem,na
minha cabeça,você não iria gostar de mim...

Naquele momento,Mike colocou sua mão em cima da minha,e disse

-Não é verdade! Eu sempre quis falar contigo também,se eu não gostasse de você,nem estaríamos aqui...agora.

-T-tem razão...

O silêncio tomou conta do quarto,enquanto eu e mike nos olhavamos,então começou a chover do nada,havia uma tempestade lá fora,e o som dos trovões,me lembravam de um trauma de infância que eu tinha...então,ao ouvir os sons assustadores da chuva lágrimas rolaram pelo meu rosto.

-Will?!

-Ah...?

-Por que está chorando?

-...Eu,tenho medo de tempestades...

O silêncio tomou conta por 2 segundos

-Entendo...Está a chover muito lá fora,devia dormir aqui...

-Sério...?

-Sim!

Mike opv:

Não sei oque deu em mim naquele momento,mas chamei Will para dormir na minha casa,então conversamos com a minha mãe,ela concordou de que estava chovendo muito lá fora,e logo ligou para a mãe de Will,e ela acabou deixando Will dormir na minha casa,fomos para o quarto felizes,por que aquela seria uma "Noite dos garotos".

-Se você quiser pode usar as minhas roupas pra dormir,mas acho que vão ficar grandes em você rsrs

-Ah tudo bem! Rsrs

Will vestiu uma das minhas camisas pretas,e continuou com seu shorts vermelho,ele estava tão adorável,corei ao ver o mesmo.

-F-ficou legal em você!

-Obrigado! Ficou engraçado rsrs
-Rs...

Depois disso,a chuva ficou mais forte

-...
-tente se acalmar,Will

-Tem razão...

-Se quiser,podemos desenhar

-tudo bem

Peguei algumas folhas e lápis coloridos,e logo começamos a desenhar.Quando terminamos,mostramos nossos desenhos um para o outro,o meu era um lindo lírio,o de Will,era um monstro preto que tinha muitos tentáculos.

-O que significa,Will?

-Ah,é um monstro de um pesadelo que eu tenho quase todas as noites...

-A-ah...

Conversamos e rimos,e logo ficamos cansados,então,decidimos ir dormir,eram 23:42,enquanto dormia,pensava na tamanha coragem de convidar Will Byers para dormir na minha casa,me senti honrado! Eram 4:23,Will acordou gritando "vai embora!" e suando bastante,o grito do mesmo me fez acordar também.

-Will?! O que foi?!
-Mike...

Will começou a chorar descontroladamente,ele parecia realmente assustado,me deitei ao lado no colchão do mesmo e o abracei,ele logo corou.

-Não se preocupe,eu estou aqui...Foi o tal pesadelo né?
-Sim...
-...Não quero que lute com esse monstro sozinho,eu quero te ajudar,podemos lutar com eles juntos,não acha?
-É...Como sempre,tem razão
-Enquanto formos amigos,monstro nenhum vai te machucar,até por que...Eu estou aqui com você,e pra você...
-Ah...Certo

Will opv:

Não sei o que senti naquele momento,mas sinto que foi uma mistura de sentimentos,entre eles,o de que eu estava seguro,e o de que eu queria Mike por perto para sempre,eu não poderia estar gostando de Mike,certo...?

🌻°•E é isto minha gente! Lá vamos nós começar o capítulo 4 ;w;•°🌻

«Apenas amigos?»Onde histórias criam vida. Descubra agora