Antes de iniciarem a leitura, gostaria de deixar um recado!
Essa é uma oneshot que contará mais um pouquinho da vida do Jungkook e Jimin de uma outra fanfic minha, Neptune. Porém, se você veio parar aqui e nunca leu Neptune, tudo bem! Tentei fazer de um jeitinho que desse para compreender independente da outra leitura, mas se você lê Neptune, creio que terá um ataque de amores aqui.
Eu contarei a trajetória de quando eles ainda moravam no orfanato, como tudo começou e como se tornaram o universo um do outro. Não sei se sabem disso, mas Neptune foi inspirada no álbum Atlas: 1 do Sleeping At Last, e óbvio que aqui também não seria diferente. Ouçam esse álbum, mesmo que seja no fone em momentos de refúgio ou numa caixa de som para espantar as energias ruins. Ele é impecável, e sempre me acalmou em crises, por isso é minha dica pra vocês 💙
A escrita é leve, narrada por um Jungkook criança. Sem mais delongas, vamos ler!
☔️
O universo.
O Universo é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico.
O que isso quer dizer? Eu não faço a menor ideia, sou apenas uma criança.
Meu nome é Jungkook. Jeon Jungkook. E hoje vou contar a história de como Park Jimin se tornou meu universo inteiro.
Eu sou um garoto órfão, vindo de uma família desconhecida e meio insignificante para mim, confesso, porque minha família mesmo é o pessoal do orfanato. Eu não sei qual foi o motivo de me deixarem aqui, mas à partir do dia em que fizeram isso, me deram um verdadeiro lar.
Eu sinto falta de ter uma mamãe, mas gosto das madres também. Elas me amam feito família.
Eu sei que as crianças da maioria dos orfanatos vivem um pouco tristinhas por não possuírem uma casa com pai e mãe, irmãos e animais, mas eu juro que sou muito feliz aqui. Madre Lee é meio rabugenta, confesso, mas sem ela eu não saberia fazer sanduíche com patê e nem chocolate quente. Ela tem receitas incríveis, por mais que não me deixe mexer no fogão. Diz que eu ainda sou uma criança e blá-blá-blá, mas eu sei mexer, juro.
Nós vivemos de uma forma bem simples, na maior parte com caridade de pessoas muito bondosas que visitam o orfanato, e é por isso que meu amigo Hoseok está desfilando nesse exato momento pelos corredores com sua meia vermelha até as canelas, bermuda cheia de estampas e uma camiseta muito grande. Ele está brega, mas ainda assim eu o vejo como o hyung mais lindo do mundo.
Hobi hyung está comigo por muito tempo, e antes de Jimin chegar, ele era meu maior protetor. Sempre me contou histórias, às vezes briga com Yoongi hyung só para me fazer rir quando estou triste e vive fazendo panelaço pelo orfanato. A madre odeia quando ele pega as panelas da cozinha e faz bateria improvisada, mas no fim de tudo estamos sempre fazendo festa ao seu redor.
Nosso lugarzinho se chama Raio de Sol.
Mesmo chegando aqui bem pequenininho — preciso confessar que não me lembro muito bem dessa época —, sempre fui muito amado. E aí, quando tudo já parecia completo, eu percebi que não, não estava. Eu estava bem vazio, na verdade, porque foi quando ele chegou que meu coração todo se amoleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON AND MARS • jjk x pjm
Fanfiction{Capítulo especial da fanfic Neptune}. Voltando aos dias antigos, aqueles dias tão dourados do orfanato, Jungkook conta como foi descobrir cada mistério do universo de Park Jimin. [CONCLUÍDA] oneshot || jikook || flufly