POV'S Samantha
Acordei no dia seguinte, eu estava realmente morta devido ao fuso horário. Consegui pegar no sono só depois das duas da madrugada, nesse tempo organizei a agenda para o dia de hoje.
A noite de ontem foi tranquila, decidi não incomodar mais ele pelo resto da noite, já que o trabalho começaria de verdade somente hoje. Eles até me chamaram para comer, mas eu recusei.
Bom hoje ia ser um dia normal, somente treino. Então mais que de pressa me levantei da cama, tomei um rápido banho, fiz minhas higienes matinais e me arrumei. Sai do meu quarto e fui para a cozinha onde encontrei Gil sentado na mesa tomando café da manhã.
- Bom dia – falei e só então ele me notou.
- Bom dia – respondeu sorrindo - Quer um café?
- Quero sim obrigada – falei e me sentei-me à mesa.
Gil foi até o armário da cozinha e pegou uma xicara.
- Obrigada – falei e me servi de café depois que Gil me entregou a xicara.
- Então está ansiosa para hoje? – puxou assunto Gil.
- Um pouco sim, mas estou acostumada com as rotinas dos jogadores – falei sincera – Oque me deixa mais ansiosa é o fato de ser em outro país.
- Mas por quê? – perguntou curioso.
- Bom lá no Brasil eu estou acostumada a como agir com tudo e todos. Aqui é outro lugar, as pessoas são diferentes, o clima é diferente. Lá todos são animados e brincam com tudo, aqui todos me parecem mais fechados e reservados – falei.
- Pensando por esse lado, você tem razão – falou Gil rindo.
- Bom dia – falou Neymar Junior entrando na cozinha com a cara emburrada.
- Bom dia – respondemos eu e o Gil.
Fizemos o resto do café da manha todos em silencio. Isso na verdade me deixava bastante irritada. Estava tão acostumada a tomar café no CT do grêmio e lá sempre ria e conversava com todos os meninos.
- Bom tenho algumas fotos para editar vou indo – falou Gil e saiu da mesa.
- Então – comecei a falar e recebi a atenção do jogador – Eu preciso ter acesso a todas as suas contas pessoais – continuei e vi ele assentir – Meu computador está lá no quarto, vamos lá e dai você me passa tudo...
- Não podemos fazer isso aqui? – perguntou ríspido, sem deixar eu terminar de falar.
- Claro, só vou pegar meu computador – falei meio confusa.
Fui até o quarto onde peguei o meu notebook e minhas outras coisas. Voltei para a cozinha e a mesa se encontrava limpa já.
Amanhã se encontrava calma. Ele me passou todos os dados de suas contas sociais, reclamou um pouco, mas no fim passou tudo. Ele somente respondia oque eu lhe perguntava e as vezes perguntava uma coisa ou outra.
- Bom então é isso – falei ao terminar de mostrar a agenda de hoje para ele.
- OK, treino hoje até ás 13 horas, dai almoço no CT mesmo e depois preciso ir com o doutor Chris para ele me avaliar para o jogo de amanhã – falou Neymar repetindo oque eu havia dito.
- Certo – respondi sorrindo – Então vamos indo antes que você se atrase.
Levantei-me da cadeira e guardei minhas coisas na bolsa e peguei a chave do carro.
A FIFA havia me alugado um carro para que eu e Neymar pudéssemos ir e voltar dos compromissos. Eles haviam deixado hoje de manhã aqui no condomínio.
YOU ARE READING
A Assessora
FanfictionComo seria trabalhar com um dos maiores jogadores do mundo? Você trabalha na CBF, sendo uma das assessoras mais jovens do lugar. Apesar da pouca idade é convocada para cuidar da imagem do jogador mais polemico do momento. Oque não esperava, era oque...