Apresentacao!!

3.2K 98 4
                                    

Oi gente!Bom eu não sei se todos vocês sabem mais a minha outra conta teve um problema e agora eu vou  continuar a minha história aqui!!!Bom vai ter algumas mudanças, eu ja ia fazer elas ja fazia um tempo...então por que não unir o útil ao agradável!
E muito obrigada Nicole por ter avisado sobre a minha nova conta!!!

Jacob Black

É totalmente apaixonada por Renesme Cullen melhor dizendo ele teve um Imprintig por ela,ele perdeu a mãe quando ainda era um bebé o nome dela era Laura,ele nunca soube como ela morreu mais sua irmã mais velha a Sabrina sempre soube, mais não pode falar para Jacob por pedido do seu pai Billy Black um dos anseios da tribo.
Jacob é um alfa mais ele não assume o seu verdadeiro eu para todos!

_________________\\\\❤️❤️❤️////

Leah cleawater

Foi abandonada no dia do seu casamento pelo o seu noivo Sam que a trocou pela a sua primeira Emily alegando que teve um "Imprintig",Leah ficou totalmente amargurada pelo o que aconteceu.Ela acabou se transformando em loba junto com seu irmão mais novo Seth (eles tiveram a febre do lobo como os outros) depois da morte de seu pai,a Leah teve que tomar de conta de seu irmão,ela e o irmão vão direto para a matilha do Sam seu antigo noivo.La eles se encontram com Jacob Black um velho amigo do seu irmão o Seth.Diferente dos outros Leah ja nasceu para ser uma loba e uma alfa ,ela é bem mais que uma simples loba!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como eu disse eu mudei algumas coisas...vocês gostaram da nova mudança?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vampiros ou lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora