Estava em pânico. As gêmeas vão nascer! Estava programado para daqui a 1 mês. Puta que pariu! O que eu faço?
— Vai ficar parado aí? Me ajuda. Ah! — começo a ficar nervoso com o nervosismo da Riley.
Reúno tudo o que eu consigo ate o carro. Tudo pronto. Encontro a Riley em trabalho de parto no quarto, ela gritava de dor.
— Shawn! Isso... Isso... — ela me mostra as maos cobertas de sangue. — Shawn, nossas filhas.
— Fica calma. Você confia em mim? — olho pra ela e ela concorda.
Carrego ela e atravesso o corredor, grito a Lina varias vezes, ate que ela aparece e de imediato me segue.
Logo chego no carro e coloco a Riley com cuidado no banco de trás, Lina entra em seguida e a Riley apoia na Lina.— Ai meu Deus! Como doi!
— Calma, amor. Eu ja to indo.
Imagens das maos de sangue da Riley não saiam da minha mente. E se minhas filhas estiverem mortas? Não! Não!
...
Em menos de dez minutos eu cheguei no hospital, carregando a Riley e gritando por socorro. Os paramédicos logo vieram para socorre-la. Riley estava com a calça molhada por um líquido da placenta e havia sangue... Porra, tudo menos as minhas filhas!
— Shawn! Fica calmo! — Morgana diz fazendo as primeiras avaliações na Riley. — Ela está bem! Eu farei o parto dela.
— Por favor, Morg! Salve minhas filhas!
Ela concorda e vai para a UTI, dou meia volta e começo a me desesperar, eu só conseguia pensar no pior.
Vou para a sala de visitas aonde a Lina estava sentada, me aguardando.— Ela está bem?
— Vai ficar... Assim eu espero.
— Ei... Vai ficar tudo bem. Contou a mãe dela?
— Eu vou ligar. Obrigado, Lina. Por estar aqui.
— Não precisa agradecer.
Saio da sala de visiras indo ate a recepção, aonde conseguia mais sinal. Disquei para o número da Emma, e só chamava.
— Shawn Mendes? — olho para ver quem me chamava.
— Natasha?
— Pode me chamar de mãe... Se quiser.
— Pode me chamar de fruto de traição... Se quiser.
— Não precisa ser assim.
— Escuta! Lá dentro daquela UTI tem a mulher que eu amo! E duas que estão prestes a vir ao mundo! Elas são as pessoas que eu amo e me mostraram amor e eu não posso estar para protegê-las então...
Ela me abraça e eu fico chocado com seu ato de afeto inesperado e a abraço também, sentia lágrimas saindo em meus olhos e uma sensação de lar.
— Me desculpe! Por favor! Eu me arrependo todos os dias mas nunca estive longe. Por favor, me deixe concertar isso tudo... Me-me desculpe, filho.
— Ei... Pare com...
— Eu sei o que eu fiz não foi certo, eu te peço desculpas. Eu quero reconstruir os anos que perdi. Sei que é muito tarde. Eu estava apavorada e queria que você tivesse uma boa vida e não sobre brigas constantes entre Manuel e eu... Eu... Eu não deveria ter feito o que fiz.
— E-eu... Eu te perdôo, mãe.
— Você acabou de me chamar de...
— Não me diga que você não é minha mãe.
Sorrimos juntos e ela me abraça novamente.
— Eu vou fazer o que uma mãe faz quando o filho passa em um momento como esse. Venha!
Ficamos conversando no estacionamento de mãos dadas, ela me dizia o que sentiu quando estava em momento de parto e falava que o que a Riley passou é normal.
As horas foram passando e ainda conversávamos. Ela me tranquilizava como ninguém, seu jeito doce e o jeito irônico em que nos tratavamos. É minha mãe! Ela está aqui.— Mãe... O seu serviço.
— Eu quero ter certeza que você está bem.
— Eu não acredito! Vaza, mulher! Ele é casado! — Lina chega até nós e minha mãe estranha e olha para mim.
— Lina essa é a minha mãe, mãe essa é a Lina... Minha melhor amiga.
— Mãe??! — Lina parecia ja não entender mais nada e bastante confusa.
— Eu acho que você esta bem protegido... Vou voltar ao trabalho, mas quando eu tiver notícias da Riley eu vou te informar.
Natasha se levantou e se despediu da gente , Lina se sentou ao meu lado e esperou por explicações.
— Longa história.
— Eu espero. — Lina diz olhando para mim.
— Vem, Lina!
...
Mais horas se passaram e eu não tinha notícias da Riley. Eu ja estava muito mais do que preocupado. Ja aguardavam por respostas alem de mim e a Lina, estavam : os familiares da Riley, Troy, amigos da Riley. Eu não conseguia me tranquilizar.
— Não deveriam demorar tanto assim... Vou perguntar novamente.
— Eu ja perguntei, Shawn. Ela está na sala de cirurgia. — Troy diz.
— Vou perguntar novamente !
Quando eu iria sair da sala de espera mais uma vez. Morg entra na sala de espera e deseja uma boa noite a todos e olha para mim.
— Me diz, Morgana! Aonde está?
— ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...