Unique🌣

1.3K 136 68
                                    

Todas as manhãs Lee Felix acordava e olhava para o lado vendo Chan dormindo,ambos tinham pequenos casos as escondidas quase que traindo seus verdadeiros namorados.

O sorriso de Félix apenas aumenta quando vê seu hyung abrir os olhos,era tão lindo o ver assim,com aquela carinha de sono,de quem havia passado a noite toda em claro enquanto roubava selares do namorado de seu amigo,era tão errado mas tão bom!

Chan adorava tirar o"lip balm" de sabor morango dos lábios de Félix e o levar a loucura com seus beijos,beijos cheios de paixão.

Ambos queriam aquilo,isso deixava mais errado ainda,Chan não conseguia conter seus sentimentos pelo outro Australiano,qual chamava de 'Australian baby' Félix amava tal apelido.

A noite nenhum dos dois parecia ter um namorado,ambos faziam juras de amor eterno que seriam levadas até a morte,juraram manter aquilo em segredo,manter os toques em segredo,os olhares em segredo,mas era impossível,pareciam sentir necessidade de se tocar não importava onde,seus olhos não pareciam bem longe um dos outros precisavam estar vendo a face um do outro e apreciando cada detalhe.

Naquela noite em especial o jantar estava mais apimentado,Jeongin fazia perguntas quentes como "Quem vocês acham mais atraente" ou "Trocaria seu namorado para ter uma noite com algum de nos?"Ele parecia querer pegar Chan e Félix de apenas uma vez e entregar suas cabeças de bandeja para os namorados.

Não demorou muito para mandarem ele calar a boca e comer,e assim foi feito,o mais novo entre todos não disse mais nada,o jantar foi cheio de toques e olhares vindos de Chan e Félix,não conseguiam manter as mãos fora do alcance um do outro,elas precisavam estar juntas,a todo custo!

Assim que todos comeram,Chan se canditatou para lavar a louça e Félix fez o mesmo,sabiam que não iriam apenas lavar a louça,iriam trocar carícias e alguns selares,era sempre assim.

E assim aconteceu,Chan pós sua mão sobre o tecido fino da calça do pijama de Félix e a deixou lá sentido arfares vindos do garoto e então a seguinte frase chegou aos ouvidos de Chan.

"Hyung,can i kiss you?"

♥ꦃ🥞ꪆNota da autora

Tá,eu sei que não ta aquela maravilha mas eu juro que tentei!Sou péssima em one-shots e essa foi minha primeira!

Can i kiss you? •|ChanLix|•Onde histórias criam vida. Descubra agora