Lauren POV
- Ai caralho viado- Estava eu no meu quarto assistindo série com o viado do Louis, mas ele estava mais interessado em ficar na porra do celular - Só pode tá falando com macho neh disgraça?
- Aii deixa de ser agressiva, não tô falando com macho nenhum tô falando com minha amiga- revirei os olhos olhando pra cara dele.
Fiquei tão puta que esqueci de me apresentar, meu nome é Lauren Jauregui tenho 18 anos, sou a melhor mesatenista da América, meus melhores amigos são o Louis e Dinah, meus pais são Michael e Clara donos da maior empresa publicitária da América, tenho uma irmã mais velha que se chama Taylor, ela tem 20 anos e faz faculdade de publicidade que surpreendente não é mesmo? E um irmão mais velho que se chama Chris ele tem 22 anos trabalha em uma das filiais dos meus pais em LA, ele é casado com Ally Brooke que é um amor de cunhada.
Enfim voltando ao diálogo com o viado mais lindo do mundo.
- Essa minha amiga te acha muito gata sabia?
- Como assim viado? Tá brisando? Eu conheço ela? - tava confusa pra caralho, mas ok.
- Não neh sapatão, eu mandei uma foto tua pra ela neh- Revirei os olhos de novo, ele amava me chamar assim pois sabia que isso me incomodava pelo fato de não ser assumida para minha família.
- Ai viado você me estressa - Disse dando um tapa nele que fez uma careta rindo da minha cara - Já falei pra não me achar assim, você sabe que não me assumi oficialmente ainda.
- Ai é só olhar pra tua cara, você já nasceu com cara de sapatão fofa, e pelo amor de Deus olha que mulher linda, se eu não fosse viado com certeza eu pegava viu - Disse virando a tela do celular. PUTA QUE PARIU, eu nunca vi mulher mais linda na minha vida.
- Ca...ra... lho - disse pausadamente com os olhos arregalados.
- Viu eu disse que você não sabe disfarçar que é sapatão- Falou rindo da minha cara de trouxa - E ela também tá interessada em você, se quiser eu posso mandar o número dela pra você - disse com um sorrisinho sugestivo no rosto.
- Aff não viaja viado - Ele continuou me olhando sugestivamente - Ta bom eu confesso que fiquei interessada mas não quero me envolver com outra louca de novo, você lembra da treta que deu da última vez - A pouco tempo atrás eu me envolvi com uma louca que achei que valia a pena me envolver mas no final eu acabei me fodendo.
- Ela não é como a louca da Keana, ela não se importa apenas consigo mesma sério a Camila é incrível - disse me olhando - Eu sei que foi foda pra você mas você não vai se esconder pra sempre e ela é uma menina que vale muito a pena conhecer e ter por perto.
- Você sabe que eu tenho medo de como as coisas podem acabar neh? - Disse demonstrando toda a minha insegurança a respeito disso tudo.
- Vamos fazer assim então - chegou mais perto - que tal a gente conversar com ela juntos, daí você vai ver como ela é incrível e eu duvido você conseguir resistir - Disse com um sorrisinho de canto
- Aí tá bom viado você me convenceu.
Eu só espero que não dê merda...
Bom galera esse foi o primeiro capítulo, foi curto mas é só pra saber se vocês vão ou não se interessar pela história, é isso dêem o feedback e não se esqueçam de votar. Até mais guys 😚✌️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor virtual
FanfictionCamila e Lauren se conhecem virtualmente através de um amigo em comum, e com isso nasce uma linda história de amor com momentos fofos e muitos momentos quentes.... Baseado em fatos reais!!! Camila G!p