Cap19. Tic-Tac Jk

353 42 7
                                    


-Rapido Hyerin ou vamos nos atrasar!__ gritava pela terceira vez no dia que mal havia começado. Hyerin havia mudado de turno no colégio para que assim seu horário batesse com o de Jungyea e ela não precisasse ficar com a visinha toda vez depois do Colégio,e como o bom irmão que sou resolvi acompanha-la naquele primeiro dia e dar a minha mãe um respiro durante a manhã já que o dia todo dela seria corrido.
Estava parado com a porta aberta pronto para grita-la mais uma vez porém mentalizo um "Finalmente" quando a figura baixinha e bem agasalhada aparece correndo com sua mochila azul nas costas e o boneco,que agora era inseparável,nas mãos.

-Agora podemos ir Jung oppa,Wakanda forever!__ diz quando passa por mim e corre para fora fazendo um "X" com os braços na frente do peito imitando o boneco de T'Challa,ou pantera negra paras os íntimos. Rio pois ela estava realmente viciada naquele aquele filme e finalmente a acompanho para fora segurando firme em sua mão o caminho todo.

-Kookie,você gosta de super heróis?__ pergunta destraida enquanto chuta alguns montinhos de neve.

-Unh,sim eu gosto bastante__respondo já vendo todos os filmes da Marvel passarem diante dos meus olhos... eu precisava manatonar mais uma vez!

-E qual o seu favorito?__solta minha mão e começa a brincar despreocupadamente com os bracinhos do boneco.

-Tony Stark.

-Não seria homem de ferro?__ ela ri.

-Sim,mas ele ainda é um herói quando esta sem a armadura.

-Como assim?__ pergunta com cenho franzido.

-Herói é uma pessoa que faz coisas excepcionais sem esperar algo em troca...tem coragem e bravura,e ajuda as pessoas em seja lá qual situação ela precisarem.__ sorriso carinhoso ao ver seus olhos confusos e atentos a mim.

-Basta ser corajosa,entendeu?__ a garota não me responde apenas segue o caminho caladinha e penssativa. Gostaria de saber oque se passava naquela cabeça fértil.

Após mais alguns minutos podemos ver sua escola ao longe e haviam diverssos carros estacionados na rua lotada,ela se anima ao visualizar uma amiga se despedindo de seus responsáveis no portão e começa a dizer em como ela contaria toda a história do boneco dela para a amiga.

-Não faça bagunça e respeite os professores sua danada__ aponto o dedo acusatório enquanto espremo os olhos em tom de ameaça,e ela ri...audaciosa!
Me agacho para ficarmos na mesma altura e sem demora ela deixa um beijo estralando na minha bochecha e começa a se afastar aos poucos.

-Tchau bobão!__grita já meio distante de mim,Permaneço a olhando com um sorriso bobinho no rosto mas que murcha aos poucos quando ela para no meio do caminho e abaixa o olhar encarando seu boneco por alguns segundos,estava prestes a me levantar e ir até ela perguntar qual era o problema mas ela foi mais rápida e correu em minha direção me abraçando com tanta força que quase me desequilibrou.
Sorrio pela surpresa de receber um ato tão carinhoso do nada porém,mais sincero que esse ato foi oque saiu da sua boca.

-Você é meu herói favorito Kookie-ah__ com os dentinhos curtinhos ela sorri antes de me dar mais um beijo e correr de volta para a coleguinha que a esperava no pátio. E eu? Fiquei lá parado olhando pro' nada com o sorriso mais idiota do mundo estampado no rostos,ouvir aquilo vindo dela com certeza foi a melhor frase que eu já ouvi...ela significa tanto pra' mim que dói e vê-la crescendo doía ainda mais, por que eu sabia que a vida não pegaria leve com ela,sabia que ela iria se decepcionar e se sentir incapaz em algum momento da sua dura jornada de crescimento e a ideia de ela ter aquele brilho ofuscado por tristeza me desesperava...por mim ela permaneceria criança pra' sempre e sempre voltaria correndo para se escondendo nos meus braços quando algo a assustasse,mas como não era possível, ao menos permaneceria ao seu lado para oque der e viesse.
Com a moral la em cima por saber que sou o herói favorito da minha irmã, vou para mais um dia na Wings,só que dessa vez Jimin estava largado no sofá me esperando como sempre,Taehyung estava dando em cima de Seokjin como o abitual e Hoseok e Yoongi já estavam enfurnados no escritório antes mesmo do dia começar. Era uma manhã monotonamente igual mas pra mim estava tudo completamente perfeito.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora