cap 1 : O começo.

17 2 0
                                    

Tudo começou com uma mulher de 25 anos (seu nome era Leonor) Leonor tinha 3 filhos duas menina uma de 16 e outra de 10 e um menino de 9 anos  "as 2 crianças perguntam ate hj onde esta seu pai(menos a mais velha que ja sabia o que tinha acontecido) "

Leonor:
-crianças eu contratei uma baba para cuidar de vcs.

Lucas:
-mas mãe eu ja sou grande para cuidarem de mim ,por favor dexe eu cuidar da casa mas a julia.

Leonor era preocopada de mais com os filhos (no caso ela negou que as crianças cuidasem da casa)

Leonor:
-sua baba ja esta a caminho

"Son da campainha"

A baba tinha chegado Lucas foi atender para ver como ela era, ao olhar lucas ficou olhando d+ para a baba estranhado estilo de sua ropa .

Leonor:
- crianças essa e a Catarina sua nova baba

Catarina:
- eae praser catarina tenho 16 anos mas vcs tambem podem me chamar de cat

Lucas:
- praser tbm meu nome é lucas mais pode me chamar de lu e essa e minha irmã julia, eu tbm tenho outra irmã chamada s/n (vc que esta lendo) so que ela esta la no quarto dela fazendo um trabalho,mas quando ela resouver sair de la eu a mostro pra vc

Catarina:
-ta bom mas oq vcs querem fazer ?(apos a leonor sair catarina contou uma historia para os meninos)

E a historia era o sequinte "Era uma ves um garotinho chamado de Paulo ,paulo era uma criança que gostava de ver o prigo na cara " (ai a historia foi passando ate que s/n"a irmã mais velha resouvel sair do quarto para comer algo " ao ver s/n  catarina ficou espantada com toda beleza ( e foi assim ela se apresentou e elas começaram a converçar )

Leonor:
-crianças chequei

Julia e lucas :
-mãe,mãe a cat contou uma historia muito legal .

Leonor:
- serio amorsinhos , e a s/n saio do quarto

Julia :
- sim mãe ela esta converçando com a cat la na conzinha .


Dias se passaram ate que catarina ja estava bem prosima a familia

a garota das historias ( E seu pequeno romançe)Onde histórias criam vida. Descubra agora