Como prometido o Danny esperou por mim à porta da minha casa...
Despedi-me da minha mãe e saí:
-Bom dia Danny- beijei-o na cara e ele retribuiu
-Bom dia Rosie...Vamos?
-Vamos!
-Hoje vai haver um convívio de alunos num bar hoje à noite. É uma espécie de baile de regresso às aulas. Queres vir comigo?
-Eu?Contigo?Num baile?Num encontro?
-Se quiseres chamar de "encontro" ,sim estou a convidar-te para seres o meu par...
-Não sei Danny, só vai haver gente popular e ninguém me conhece...
-Passam a conhecer,e aliás tu vais comigo não vais com "essa gente"-ele sorriu
-Hum,okay eu vou mas com uma condição-disse sorrindo
-Qual?Eheh
-Prometes não me deixares pendurada no baile...
-Okay...
Peguei no queixo dele e virei-o para mim:
-Prometes?
-Prometo.
Andando mais um bocado chegámos à escola.Quando entramos todos ficaram a olhar para nós com aquelas caras de " quem é ela?" algumas raparigas olhavam com inveja outras com ódio. Meu Deus, o Danny é mesmo popular...
A primeira aula era inglês por isso fomos logo para a sala. Dizem que aquela stora é má. Entramos na sala, eu sentei-me e o Danny sentou-se na mesa ao lado. Não sei como mas quando estou com ele fico com calafrios e com borboletas na barriga. Talvez esteja a começar a gostar dele, mas tenho medo de não ser correspondida na mesma forma. Não quero ficar na friend zone.
Estive a aula toda distraída a pensar como seria se namorasse com o Danny. O meu Deus talvez eu goste mesmo dele. Vou esperar até que ele me diga alguma coisa...
Hoje o dia foi muito cansativo mas vou fazer um esforço para acompanhar o Danny à festa.
Fomos a pé para casa até que chegamos à minha:
-Venho-te buscar às nove da noite.
-Vou tentar estar despachada esta bem?
-Prometes?
-Prometo.
E deu-me um beijo na cara e eu também .Acho que corei e se notou porque ele deu um risinho.
-Até logo Rosie.
Leitores e leitoras vamos supor que o nosso Danny é o Dylan o'Brien.
A nossa Rosie fica a vosso critério. Espero que estejam a gostar. Coloquem nos favoritos e comentem, um escritor também precisa de incentivos.
A autora,
Diana Lisete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roller coaster
Teen FictionRosemary é uma rapariga normal que vive com a sua mãe.. Na nova escola conhece Danny, um rapaz popular que se apaixonou por Rosemary... Ele mudará a vida da rapariga para melhor...ou para pior Porque a vida é uma montanha russa com subidas e descid...