cap 1❤

537 154 25
                                    

mileni🌎
19 anos❤️

mileni🌎19 anos❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮💮

Mileni: ola? Ei você ai!-falei andando e bufando pois o homem não quis me levar de táxi até o alto do morro- você? Por favor e só subir que ódio.

Confesso que nem eu me orgulho de morar aqui,até 2 meses atrás eu tinha uma vida de luxo,mais e aquilo né quando se perde uma mãe,você tbm perde um pai,mais aquilo mal podia ser chamado disso.

Quando me deparei tinha uma moto subindo ao meu lado,fiquei nervosa e olhei e perguntei grossa.

Mileni: o que é? Nunca viu uma pessoa subindo um morro cansada não?

Xxx: já vi e você tá só o suor -riu de mim na cara dura quem esse idiota pensa que é,deixei ele falando sozinho e continuei subindo,mais o mesmo continuou. - coer sobe ai,juro que não é na maldade gatinha.

Mileni: tô bem assim. -confesso que queria muito subir e ir pra casa. -ta tá legal.

Ele riu e eu montei na moto,fui mostrando o caminho a ele,eu já tinha visto ele por aqui nos movimentos e nas vielas mais nem conheço e sei que essa carona vai me custar caro,quando vi estava descendo da moto e ele me olhando.

Mileni: o que é? Quer agradecimento flor?

Xxx: muito marrenta né,meu vulgo é rei,e você é a mileninha ne? A gostosinha que vou comer hoje.

Mileni: pra ter esse prazer tem que fazer mais do que uma carona,tira seu cavalinho da chuva -me referi a moto - e pode indo,obrigada.

Entro sem olhar pra trás,euem cada doido desse morro que me arrependo de tá aqui.

Passei a tarde toda ali angustiada e com raiva do meu pai...arrumei a casa e acabei dormindo ali mesmo no sofa.
💮💮💮

                               PEDRO,19 ANOS
                               (vulgo,JAPA)

                               PEDRO,19 ANOS                               (vulgo,JAPA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💥💥

Porra te contar...faz 3 anos que tô nessa vida suja e nem me orgulho..minha mãe então... não tem tanta intimidade comigo até entendo né essa vida ela não quer pra mim e nem eu pra te falar.

Já anoiteceu Eu tinha acabado de chegar em casa,acendi o cigarro de  maconha quando escuto o radinho apitar,era o chefe.

Radinho on

Aí quero você e mais uns na rua 7,tá rolando mó gritaria e eu não vou perder minha transa por isso nao,andaaa se adianta logo q depois eu vou ver a ficha e te dou o adiantado.

Radinho of

Peguei logo minha Glock e meu boné,enterrei na cabeça e já desci correndo pra ver o do coer.

Chegando lá vejo um casal discutindo feio e o cara com uma faca nas mãos e pra te falar nessa favela nos não aceita judiação com mulher nenhuma não.

Japa: coer me fala o proceder ou você vai rodar junto com essa faca no seu peito- o cara me olhou assustado e soltou os cabelos da mulher que logo ela veio pro meu lado rastejando - quero a tua palavra senhora? O que tá acontecendo.

Xxx: ele...ele...ele -ela gaguejava e dava pra ver os hematomas de outro dia na sua cara - ele me trai e desconta a falta de dinheiro pras drogas em mim...

Olhei incrédulo pra aquilo e já dei dois murros na cara do homem - tá certo essa história aí comedia?

Xxx: fodase essa safada nem faz mais comida nem cuida da casa tá achando que vai ficar na minha de graça e na mordomia?

Já logo perdi a paciência e puxei a ficha dele vendo que o cao era dele mermo,e que ela já largou dele mais sempre ele volta pra bater nela. - manda pra salinha e passa a ordem pro Chefe.

Os vapor que eu acionei subiu e foi desfazendo aquela multidao que mesmo a noite não perdiam a fofoca,levantei a senhora do chão e uma amiga dela veio levando ela pra casa.

Tava olhando a minha mão que ardia por conta do soco, quando cruzo o olhar com uma garota linda na sua porta de casa,parecia que tinha acordado agora,mais ainda sim tava linda.

Saio dali e vou pra casa agora descansar mesmo,a paz dos morador é a minha namoral,mais eu queria mesmo era a da minha mãe, como dói,chego em casa peço a benção e vou pro banho, amanhã é um longo dia.

...

Escolha errada [MORRO]Onde histórias criam vida. Descubra agora