Uma vitória sem valor algum, um sentimento de revolta sem destinatário correspondente, um encontra que abalou o que sentia, talvez o destino só quisesse que eu o superasse, não que eu me apaixonasse, isso não era para nós. Devia ter percebido isso antes de ter caído de amores por Midorima Shintarou.
O sentimento de incompatibilidade, no entanto, nunca esteve tão presente, mas claro, em um momento ele iria aparecer e mostrar cada um de nossos defeitos, ou no caso, dos meus. E separar ainda mais o que nunca esteve junto.
Você nunca sorriu abertamente pra mim, nunca olhou pra mim com tanto afeto ou derramou uma lagrima por minha causa, só que com ele, tinha algo especial, tudo era diferente, ele despertava tudo que tinha de melhor em você, tanto no basquete quanto em suas reações.
Desde o nosso primeiro encontro não gostei dele, mas eu não ter gostado dele, não significava que você faria o mesmo, acho que sempre fomos muito diferentes mesmo.
Shin-chan, como gostaria de ter percebido mais cedo que nossa combinação fora das quadras não daria certo, meus sentimentos foram pisados por uma realidade assustadora, que foi confirmada por você, mais tarde, acho que demorou até um pouco, contudo depois daquele ultimo jogo tudo tinha mudado mesmo, porque assim como eu, você também começou a saber.
Nada combinava com você, nem mesmo eu, mas junto a ele, junto a Akashi Seijuro, tudo se tornava perfeito, inclusive a sintonia do seus corações.
E nessa relação, eu também não mais me encaixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única exceção
FanfictionNada combinava com você, exceto ele... [Pós "Last Game"] Midoaka PV - Takao