P. O. V. Boram/???
Estava sentada em uma dessas cadeiras de sala de espera junto com meus irmãos e meus cinco amigos de infância. Estamos numa entrevista de emprego como funcionários / segurança de um grupo de k-pop chamado BTS, também conhecido como Bangtan Boys.
Aah nem me apresentei, meu nome é Kim Boram tenho 21 anos e sou uma serial killer. Mato por diversão, mas na maioria das vezes mato pessoas que fazem mal à outras.... Bom continuando, sou norte americana, mudei de identidade porque me mudei para Seul, na Coreia do Sul, pois queria descobrir novos lugares e principalmente pessoas novas haHa. Pode me chamar de psicopata kkk não vou negar sou meio maluca mesmo.
Agora vou apresentar meus irmãos: Sana, minha irmã mais nova, tem 19 anos e mora junto comigo e com meu outro irmão, ela não é como eu, mas não pode fazer nada já que na maioria das vezes concorda com minhas decisões. Hang, meu irmão mais velho, tem 22 anos e é serial killer como eu.
Nossos pais morreram em um "acidente", eu não acredito que foi um acidente, pois, que descobrimos, eles estavam devendo seu maior inimigo chamado: Senhor Jeon. Isso não tinha que ser no mínimo suspeito? Mas não, nem investigaram ele. Não sei o resto, mas depois eles foram mortos incendiados dentro de nossa casa. Estávamos na escola no momento em que tudo estava acontecendo. Meu irmão estava terminando o ensino médio, ou seja, podia pegar minha guarda e a de minha irmã. Quando ele terminou o terceiro ano do ensino médio, compramos um apartamento em Nova York, bem longe de Dalas, onde morávamos. Não queríamos ficar lembrando do acontecimento até porquê a Sana estava no nono ano na época indo para o ensino médio.
É isso, agora fica com o nossa história.
*** Sana on ***
"Não aguento mais esperar" penso jogando minha cabeça para traz e batendo em outra cabeça
???: Heyy, Sana cuidado aii- fala colocando a mão esquerda na cabeça e segurando na outra, seu celular
Sana: Desculpa Ho Hyung- falo voltando a minha atenção para frente e me perdendo em pensamentos aleatórios.
*** Quebra de tempo ***
???: Sana vamos, nos chamaram
Sana: Um? Oi?
???: Vamos- meu irmão fala
Sana: Ah ta - falo me levantando da cadeira
Fomos para uma sala, onde o dono da BigHit Entertainment esta nos avaliando junto com vários seguranças em sua volta.
[AUTORA: só um recado, esses três irmãos "lutam" desde pequenos, no caso de Boram e do Hang desde a adolescência.]
Fomos avaliados conforme a fila andava. Estava assim: Hang, HoHyung, eu, Nikki, Boram, Henry e Jack.
**Sana off ** ** Boram on **
Estamos na avaliação da entrevista, Nikki estava terminando a dela, depois seria eu. Não sei descrever o que estou sentindo. É uma mistura de ansiedade, nervosismo, felicidade e tristeza ... Ansiosa porque eu queria que chegasse à minha vez logo, nervosa porque estava com medo de não me recrutarem, feliz porque iria matar um chefão do crime na semana que vem e triste porque não sei, não sei descrever esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu herói assassino | Jeon Jungkook | Completa ✔
Fanfiction[LIVRO 1, REVISADA] Três irmãos americanos com um secreto passado obscuro, um assassino psicopata com coração frio, selvagem e doce. Duas gangues, uma vitória e um amor. Quem vai vencer? A família ou o amor? Um grupo sul americano com um segredo alé...