Taehyung Pov's
Assim que entramos vejo Yoongi e Hoseok irem ate o quarto,então fico sentado em um banquinho e vejo Yoongi saindo do quarto com e vir ate mim.
-Toma Taehyung!-ele me entrega uma toalha que aparentemente é dele-.
-O-obrigado...
-Eu vou fazer um chá pra gente,vc vai querer um pouco?
-Sim!-assim que o vejo sorrir sinto meu coração acelerar-.Yoongi Pov's
Vou ate a cozinha e ponho a água no fogão e vou ate o quarto vendo Hoseok já com roupa trocada e deitado na cama então me sento ao seu lado.
-Vc tá bem?não se machucou?
-Nao Yoon...eu to bem e....obrigado pela preocupação!-ele me da um beijo na bochecha e eu coro fortemente-.
Me levanto ainda vermelho e saiu do quarto indo ate a cozinha,retirando a água do fogão e colocando o chá então levo ate a sala entregando a xícara para Taehyung.-Aqui Taehyung...
-Pode me chamar de Tae!
-Tudo bem então...Tae..-sorri-vc mora sozinho ou com seus pais?
-Eu moro com minha tia e minha Irma mais nova e...meus pais...sumiram,eu não sei o que aconteceu com eles...
-Ah eu sinto muito pelos seus pais!
-Tudo bem....olha eu tenho que ir mas se vcs quiserem podem almoçar amanhã la em casa que tal?
-Por mim tudo bem e claro que o Hobi vai querer!
-Eu venho buscar vcs as dez tá?
-OK-ele me devolve a toalha e coloca a xícara sobre a mesinha-Tchau Tae!
-Tchau!
Assim que ele sai vejo Hoseok vir ate mim
-Cadê o menino gato?
-O Tae?-dou risada do jeito que chama o msm-.
-É....
-Já foi mas amanhã ele vem nos buscar pra almoçar na casa dele,vc quer ir?
-Quero sim e alias vai ser bom fazer novos amigos!
-Então...aceita um pouco de chá?
-Ah claro...Quebra de tempo
Hoseok Pov's
Assim que terminamos de se arrumar ficamos a espera de Tae na sala,depois de alguns minutos ele chega.
Fomos conversando ate a casa do msm.A casa dele é realmente linda,dava pra ver um jardim atrás da casa e por dentro é mãos bonito ainda.
Assim que estamos uma mulher de cabelos escuros e uma menininha super fofa atrás dela.-Olá me chamo Hwasa muito prazer e essa é minha sobrinha Byeol...
-Muito prazer me chamo Hoseok!
-E eu Yoongi...
-Vcs são os namorados do meu irmão?-a menor pronunciava animada,fazendo nós três corarmos-.
-BYEOL!-Tae fala mandando ela se calar e ela lhe mostra língua fazendo com que eu e Yoongi segurássemos o riso-.
-Venham meninos!-a mais velha nos leva ate o jardim-aqui vcs podem conversar a vontade enquanto eu faço o almoço...
Ela sai deixando nós três sozinhos.Taehyung Pov's
-Desculpem pela minha Irma...
-Ah tudo bem,né Yoon?
-Aham!
-Entao...me conte sobre vcs...
-Me chamo Jung Hoseok e eu tenho 20 anos,moro em Seoul com minha avó e minha Irma!
-Min Yoongi, tenho 21 e moro sozinho...
-Kim Taehyung e eu tenho 20 anos tbm e vcs já sabem com quem moro...e os pais de vcs?
- Meus pais estão pouco se fodendo pra mim-Yoongi fala parecendo não ligar-.
-E os meus viajam muito por isso fico com minha avó...
-Entendi...
-Meninos venham almoçar!-minha tia nos chama e então entramos-.Eu e minha Irma fomos criados pela nossa tia e eu sou muito grato a ela mas eu já estou cansado de não saber de nada,minha tia nunca me conta nada sobre eles e eu já tenho 20 anos...e...eles são meus pais e eu tenho todo o direito de saber aonde eles estão e pq não vem visitar eu e minha Irma!
-Tia...-falo no meio do almoço-.
-Sim Tae?
-O que houve com meus pais?-pararam de comer e me olharam-.
-Agora não,Taehyung!-ela fala me olhando séria-.
-PQ VC NAO ME CONTA NADA?!-falo alto-.
-*Ela suspira*Tudo bem...e-eu vou te falar mas agora não tá?
-PQ NAO PODE SER AGORA?!
-ELES MORRERAM!Tae...seus pais morreram!-Ela começa a chorar-.
-Q-que?-falo já com meus olhos marejados-.Oi meus kookies,desculpem pela demora hehehe.Ai gente to triste pelo Tae Mds ;-;
Espero que tenham gostado
Esperem por mais.Bjs🌻❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Ilha de Híbridos🌻❤~
FanfictionOlá meus Kookies❤ Bem vindos a "Ilha de Híbridos" Essa fanfic é de Taeyoonseok! -Contem palavrões -Partes pesadas,mas,quando for eu aviso Ksksks -Partes fofas(preparem o coração galera) -Cabo ;-; Espero que gostem❤🌻✊