Ele estava sentado de pernas cruzadas em uma cadeira de madeira feita pra alguém que não era ele naquela espécie de caverna abandonada... Porém aquele local era familiar. Ele já esteve ali há anos atrás, em sua adolescência.
Exatamente em uma famosa excursão escolar.
A tumba das bruxas.
Usava um luxuoso casaco imitando pele de lobo, embora não fosse lobo de verdade. Ele só queria deixar explícito sua vingança e em nome de quem o faria. Usava por baixo uma camisa preta decotada e uma calça de couro também preto simbolizando o luto. Sua maquiagem era bagunça e seu cabelo não estava tão ajeitado como ele sempre deixara.
Ele estava tão sério, que a fúria em seus olhos mostrava um homem de outro caráter. Não era mais a mesma pessoa.
— Incrível sua coragem de estar aqui. — Disse a voz que Adam queria ouvir. — É ainda mais incrível o fato de ter realmente me encontrado. — Ela o encarou com curiosidade. Algo estava diferente além do luto dele. Ele havia aprontado, e Aurora queria saber o que havia feito. — Olá Adam.
— Olá Aurora. — Respondeu ele com sua pupila dilatada e sem olhar para ela.
— Eu até perguntaria como me achou, mas sei que usou até a última gota de seus poderes para isso. Não tem mais nada. Nenhuma gota de magia para tentar me derrotar. Então diga-me Adam, o que pensa que está fazendo aqui?
— Tendo uma conversa entre mãe e pai. Não acha que devemos ter? — Perguntou finalmente encarando Aurora com aquele olhar vazio.
Ela respirou fundo se aproximando de Adam.
— Adam... O que pensa que está fazendo? — Perguntou novamente com a gota de paciência que lhe restava.
— Você matou o meu marido. — Respondeu ele imediatamente. — Você entrou na minha casa. E matou meu marido. — Se levantou rapidamente ao repetir. — E para o concluir sua cara de pau.... Sequestrou meu filho contra a vontade dele. Eu estou errado?
— Acho que você se esqueceu da ameaça que adentrou contra mim. E isso foi sua derrota Adam. Seu egoísmo, e vingança que matou seu marido. Não me culpe pelo que te avisei.
— Me devolva o Rafael.
— Venha buscar! — Ela retrucou.
— Eu não tenho medo de você Aurora.
— Deveria ter. — Respondeu ela desaparecendo em sua névoa negra e reaparecendo por trás dele. Exceto que Adam não estava no local que deveria estar.
— Você me subestimou um pouco. — Ele respondeu encostado na parede com as mãos no bolso. Adam estava tão sério, que seu olhar dava medo. Ele estava paciente e calmo como um homem de palavras.
— Eu disse que se tocasse na minha família eu acabaria com você.
— Como? Como sabia? — Ela perguntou tentando entender como ele sabia que ela atacaria primeiro reaparecendo por trás.
Adam sorriu.
— Eu sou um médium Aurora. — Ele respondeu. — Não tive muita utilidade além das minhas visões. Nunca soube como controlar minha magia... Até você esmagar meu coração.
Algumas horas antes
Depois de ter encontrado o corpo de Taylor, Adam se encontrou em sua pior forma. Devastado.
Antes de ir para seu quarto precisava ao menos respirar. Ele estava prestes a fazer uma terrível besteira. Tudo o que ele pensava era em matar Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes do Inferno - Uma história Renegados do Inferno - Vol Único
Fantasía****OBS: ESTA OBRA É A CONTINUAÇÃO DO LIVRO "ALUCARD - A ASCENSÃO DA RAINHA"***** Após seis anos de terapia para tratar seu passado árduo, Macayla Styles se encontra como uma simples e rebelde estudante de um colégio próximo a Bloodville. Atual cida...