O teu cheiro de poesia denunciou a tua presença e as mini estrelas no teu rosto iluminaram a distância entre nós, que o seu caminhar traçou lentamente.
Tua aura soturna, quente e com sabor de casa foi me embalando até que tu estivesse ao meu lado e teus olhos, repletos de ideias de amor, em poucos segundos cumprimentaram o meu rosto e me transportaram a um momento seguro na minha mente, onde o eu que eu era valia a pena relembrar.
Em troca te entreguei um sorriso e um pouco mais de espaço na rede.
—Você veio mesmo. —Eu soltei, minha voz um tanto cansada. —Eu não mereço uma gota de ti.
—É que não é sobre merecer e se fosse, eu ainda viria. —Tu disse tão natural. —Mas, diz aí onde 'cê' tava?
Sua voz soou baixa, bateu rápido e forte. Engoli em seco e me encolhi, sentindo a lateral dos nossos corpos se tocarem e as minhas fronteiras se abrirem involuntariamente.
—Eu não saí hoje.
Tu balançou a cabeça, os olhos no céu, as mãos apertando a barra da manga, os pés ditando o ritmo do balanço, tu foi paz se misturando ao meu caos.
—'Cê' não entendeu. —Apontou pra mim. —Onde 'cê' tava, Lu?
Dessa vez foi mais forte, como se as suas palavras tivessem vida e olhando diretamente para mim e o restante dos meus pedaços que eu não podia deixar cair. Tu se virou esperando por uma resposta e eu entendi que não precisava mais lutar, não era uma batalha.
—Eu não sei. —Meus olhos não estavam molhados, porém eu queria chorar.
—Acho que todo mundo precisa se perder um pouco pra melhorar, tá tudo bem.
—E eu demorei, né?
Você balançou a cabeça e suas mãos se apossaram de uma mecha do meu cabelo.
—Seja bem-vinda. Aqui a gente gosta do escuro, mas o amor é quentinho e suficiente. —Tu enrolou meu cabelo no dedo e sorriu de canto, sem tirar os olhos do meu rosto.
Suspirei, absorvendo tua saudação e me apoiando no teu corpo, conforme deixava o meu cair, totalmente rendida. Suficiente, uma palavra que fazia algum tempo que eu não ouvia ou sequer pensava. Porque comigo tudo era sobre intensidade, eu preferia transbordar a deixar faltar, mesmo que para mim nunca fosse suficiente o que eu recebia em troca. Eu percebi isso no momento em que o teu carinho se fez presente e a angústia que eu sentia foi dando lugar a um sentimento solene e puro. Minha mente clareou.
—Eu quero ficar aqui pra sempre. —Enfim uma lágrima caiu e quando tu beijou minha testa, senti que estava tudo bem chorar.
—Até um pouco mais, se precisar.
E balançamos no teu aconchego tímido e melodioso, cantando as tuas e as minhas músicas, observados pela lua cativamos um brilho pra chamar de nosso e gravamos uma lembrança doce para carregar no fundo do coração.
Tu me devolveu as estrelas e recebeu o meu amor, que te coube por completo, sem transbordar ou faltar e assim foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu, Quem Me Devolveu As Estrelas
FanfictionQuando a noite é longa e a gente tá acostumado com o escuro, é difícil voltar a luz. Então tu foi minha lua, iluminando e me abraçando até o fim do caminho, me devolvendo as estrelas uma a uma, até que eu pudesse ver o sol brilhar de novo. || KONAI...