Capítulo Quatorze

238 15 0
                                    

As coisas estavam esquentando, para ele.
Bruno me puxava cada vez mais pra perto, apertava minha cintura, bunda, coxa. Puxava meu cabelo, mordia meu pescoço. E eu me concentrava em não deixar meu copo cair.
- Vamos lá pra cima? João me deu uma cópia da chave. - Bruno sussurou em meu ouvido.
Fiz que sim com a cabeça.
Entramos em um quarto e ele foi falando:
- Então, a gente mal se fala mas eu sou irmão do João, não moro mais aqui porque eu odeio essa família.
- Hum. - Disse, bebendo finalmente. - E o que te faz odiar sua família?
- Será que eu posso te contar?
- Eu sou ótima em guardar segredos.
- Aposto que é ótima em outras coisas também.
Bruno me empurrou pra cama ignorando meu copo caindo.
- Nunca fiz pra saber.
Ele parou de beijar meu pescoço e me encarou assustado.
- Você é virgem?
Fiz que sim com a cabeça.
- Karen Albuquerque é virgem! - ele disse sentando na cama e rindo.
- E Bruno Machado tem probleminhas familiares, nos quais eu ainda estou interessada em saber os motivos.
- Não consigo pensar em nada além da sua virgindade.
- Idiota!
- Foi um acidente, na verdade. Ninguém da família gosta de mim. - Bruno disse do nada.
- Por?
- Tem quatro quartos aqui em cima, esse costumava ser meu, um do João, um dos meus pais e um do Fábio... - Bruno se perdeu em seus pensamentos.
- Fábio?
- Meu irmão. Eu o matei.
Eu me afastei e ele pegou no meu braço com força.
- Mas foi um acidente. Foi um acidente. Ele... Ele morreu afogado, ele... Ele... Se afogou...
- Por que você o prendeu de baixo da água? - Eu disse num tom mais alto, meio desesperado.
- Porque ele não sabia nadar! A piscina aqui é funda, caralho! Eu fui fazer intercâmbio por 2 anos na França, como que eu iria saber, Karen? - Ele chorava com a cabeça no meus peitos, eu acariciava os cabelos dele. - Como eu iria saber que ele não... Que ele não nadava ainda? Ele tinha 12 anos, ele... Era muito novo pra morrer.
- Como foi?
Não tive resposta. Bruno adormeceu em meu colo.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora