o massacre

1.1K 81 5
                                    

{Luna narrando}
Vou correndo em direção a cristal, chiara começa a chorar muito, quando tiro a cristal desacordada dos braços da chiara vejo q a mão da menina estava cheia de sangue, o sangue de sua mãe. Entt eu ouso outro disparo, olho para trás e vejo o cold do lado de fora da casa sangrando tbm, renata tinha conseguido se soltar e estava com uma pistola na mão. Deixo cristal com os cuidados da chiara, chego perto da renata e logo te dou um soco, e logo outro, e outro, e outro e outro, quando maju veio intervir. Ela me puxa para o canto me deixando longe da renata, entt ouso outro disparo, me viro e renata está no chão sangrando, chiara estava na frente dela com a arma na mão, logo ela solta a arma e volta correndo para a mãe sangrando. Aquilo já estava virando um massacre, n aguento mais! esmeralda sangrando, ela havia levado um tiro na cabeça, deve já estar morta, cristal sangrando, por sorte ela levou um tiro no ombro, cold sangrando, ele avia levado um tiro na barriga, renata sangrando, ela havia levado um tiro na perna. Quem séria o próximo? Tudo tava acontecendo tão rápido! 4 pessoas sangrando em menos de 5 min.

G- CHEGA!! Porrah oq tá acontecendo aq???
P- Quem matou a ema?
I- Chiara a matou...
L- Chiara???
Ch- Se n fosse ela nada disso teria acontecido!
L- Pq vc a matou??
Ch- Depois de tudo isso queria q fissese oq? Deixar ela sair andando como se nada tivesse acontecido?
G- Quem atirou na cristal?
Ch- A Renata! Foi a Renata!
M- Fdp tinhamos q ter matado ela antes!
Ch- Eu já fiz isso
M- Vc atirou nela???
Ch- Sim...
V- Vc falhou bonequinha, ela tá viva! *fala verificando o pulso dela*- mas n vamos mata-la
Ch- Pq?? Ela atirou na minha mãe!!
V- Certeza?
Ch- Sim! Ou n... quer dizer. SIM!

Eu ouso uma sirene q cada vez estava se aproximando mais da gente.
L- polícia???
A- Ambulância
L- Quem chamou?
A- Eu! Claro q é importante saber quem atirou em quem, só q mais importante q isso é salvar a vida deles!

A ambulância chega, leva todos para o hospital exeto a ema q vai para o necrotério. No hospital:
Dr. Laurinha- Luna Carter?
L- Eu?
Dr.- Renata acordou e quer falar com vc
L- Comigo? Ué
Dr.- Pode me acompanhar?
L- Claro!

Vou até o quarto onde a Renata estava, entro e fecho a porta.
L- Laurinha falou q queria fala comigo
R- Sim
L- Pois entt...
R- Quero q saiba q n fui eu q atirei na cristal...
L- Entt quem foi?
R- O julian...
L- E devo confiar em ti?
R- Ou é isso ou é continuar pensando q fui eu... de qualquer forma, quero q a chiara pense q fui eu! Eu estou nesse plano da esmeralda a anos, sei oq o julian fez. Mas a chiara irá se arrepender de n dar uma chance ao pai...
L- Eu acredito em vc, e sobre a chiara... n posso mentir pra ela, e se mentir ela vai querer te matar!
R- E vc me protege? *fala pegando em minha mão*
L- Vou ver oq posso fazer *dou um abraço nela e vou embora*

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora