Capítulo 10

104 7 0
                                    

    Caminhei em direção dele peguei o caixinha da minha bolsa e me próximo dizendo.   - Alessandro! Vim devolver seu presente, eu acho que fui bem clara quando disse que não queria!.
Ele pega da minha mão:
- Queria te fazer uma surpresa.
-Como eu disse não posso aceitar!
Olhei para o Peter ele estava com uma cara  de que não estava entendendo nada do que se passava.
-  Peter se você ver meu pai avisa que fui embora mais cedo por favor.   - falei.
- Claro, mas está tudo bem com você?
-sim, com licença!.    - virei as costas e saí indo em direção do meu carro.
Quando dirigia me lembrava de como Dylan avia cido grosseiro comigo, mas decidi que não iria atrás dele por mais triste que eu tivesse. Cheguei em casa me sento no sofá estava abalada só queria sumir naquele momento, mas não ia dar o braço a torcer, chorei um pouco pra desabafar. Estava tão cansada por causa da noite passada que adormeci ali mesmo. Sinto alguém acariciar meus cabelos e me acordo era meu pai.   - Filha, dormiu aqui?   - perguntou ele.
-Eu tava cansada demais pai.
-O que ouve foi embora mais cedo não me disse nada...
-Eu não estava me sentindo bem.   - Falei ao me levantar do sofá.
Vou para meu quarto sem dizer muita coisa para meu pai. Depois de alguns dias segui trabalhando na empresa não vi mais o Dylan fiquei aliviada em não ter que cruzar com ele o amava não podia negar,mas naquele momento só queria abafar esse sentimento dentro de mim . Estavamos conversando com Peter e eu com algumas colegas na porta da minha sala estavamos  rindo quando vejo Dylan se aproximando  continuo conversando como se não tivesse o visto, ele para em nossa meio e me olha dizendo.    - Podemos conversar?
O pessoal foi saindo inclusive o Peter. Entramos para minha sala e fecho a porta eu estava completamente nervosa meu coração acelerava sem controle algum, mas estava tentando me manter o mais calma possível olhei para ele disse.   - O que posso fazer por você?   - encosto - me na minha mesa.
Ele passa a mão no meu rosto dizendo.    - Vim pedir desculpas pra você, fui um idiota, um grosso!
Tirei a mão dele do meu rosto e me afasto.   - Tá desculpado!  - pode ir tranquilo.
-Então reatamos?!
-Não, você não confiou em mim e só veio falar comigo por que Peter te conto o que aconteceu na aquele dia no estacionamento!.
- Eu fui traído pela minha última namorada por isso desconfiei... Você é jovem, linda, animada eu errei sou humano!
-Só que isso não justifica a grosseria que fez pra mim.
- Eu preciso de um tempo Dylan.  - Agora vai antes que desconfiem.
Ele sai dá minha sala e fecha porta. Fiquei na minha sala trabalhando o resto do dia, mas ele não saia da minha cabeça aquele olhar me pedindo desculpas, queria perdoar no mesmo instante, mas fui forte queria uma prova do amor que ele diz que sentia por mim. Terminado meu trabalho volto pra casa exausta janto e vou para meu quarto toma aquele banho na banheira de espuma e logo vou me deitar. Já era quase onze da noite quando escuto um barulho em minha janela vou até lá abrir pra ver o que era não acreditava no que meu olhos viam era Dylan - sussurrei - O que você faz aqui?
-Você queria uma prova... Então eu vim...
Ele escala pra subir até minha janela no segundo andar. Assim que entra no meu quarto me beija sem deixar eu falar nada começamos a nos beijar e logo estavos nus na cama e tivemos mais uma noite maravilhosa esquecendo de tudo e todos Passamos algumas horas juntos, mas não à noite toda, Ele vai embora quase amanhecendo. Com passar dos meses Dylan e eu estavamos cada vez mais apaixonados conversamos e decidimos contar para meu pai sobre nosso namoro  para podermos casar, mas meu pai andava muito diferente saia todas as noites, dormia fora de casa até que em uma conversa ele me fala que estava namorando confesso que fiquei feliz por ele já fazia 10 anos que minha mãe tinha morrido. Ele queria fazer um jantar especial para apresentar ela para mim aceitei e organizei tudo para grande dia. O jantar chega e eu como uma boa filha me arrumei e desci para sala ao chegar na sala me deparo com Alessandro e a Karla sentados no sofá, sem entender nada e com a voz tremula pergunto:
- O que eles fazem aqui papai?
Meu pai me acompanha até a sala dizendo.      - Filha essa Karla carter minha futura esposa. - Ela não é lindíssima?
Fiquei completamente paralisada sem ter o que dizer.
Continua...

Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora