Capítulo 12

101 5 0
                                    

    Entrei no banheiro e abri o box, completamente nua,  e sorri com a visão dele todo molhado,me encarando com surpresa.
Senti a água descer no meu corpo e misturei meus beijos e carícias com aquela sensação de frescor.
Dylan não resistiu e me  agarrou com força, mas eu o afastei e me abaixei para realizar a mais louca fantasia de um homem. Notei que ele tremeu ao sentir a minha boca na sua barriga, beijando devagarinho até descer e levá-lo a loucura.
Ele explodiu de desejo e eu pude sentir todo o seu prazer. Então me levantei e vi a chama nos olhos dele, a boca trêmula ,a voz sussurrante...
Fizemos amor ali, de pé, eu me segurando na parede escorregadia enquanto ele apagava a chama crescente que invadia meu corpo.
- Oh,Dylan! - gritei enquanto o sentia dentro de mim, louco de desejo.
- Você me faz perder a cabeça! - disse ele,me beijando, enquanto atingíamos o clímax juntos.
Continuamos nos  beijando longamente até que nossos corpos relaxaram e terminamos o banho. Depois nos amamos mais um pouco na cama e eu realmente constatei o que não queria admitir. Eu o amava .O que era pra ser apenas sexo apenas satisfazer meu desejo de possuir aquele homem mistérioso tinha virado amor nunca tinha amado ninguém tanto assim como amo ele. Me levantei da cama e começo me vestir, quando ele me joga uma camiseta dele dizendo:
-  Pra você ficar mais confortável!   - sorriu.   - Então qual é o assunto que você queria me falar? pela sua voz no telefone não deve ser coisa boa...
Sentei ao lado disse.   - Nem sai por onde começar, mas saiba que fiquei tão surpresa quanto você vai ficar.
- Você tá me deixando preocupado!
-Meu pai...tá namorando a karla Carter.
-Quando isso aconteceu?!
-Algumas semanas atrás... Ela começou aparecer na empresa com Alessandro é só que eu sei meu pai não fala muito da vida pessoal dele pra mim.
-Realmente é estranho já que ela tinha ficado com Peter.
Disconfiada pergunto.   - Quem contou pra você sobre aquela pulseira?
- Foi o Alessandro mesmo estavamos conversando e ele comentou que tinha gostado de você e para te imprecionar comprou uma jóia.
-Parece que ele queria que você soubesse...
- Me desculpa, foi tão idiota com você naquele dia .   - Disse ao me abraçar.
Olhei em seus olhos.   - Já passou não se preoucupe , mas não sai da minha cabeça que tem coisa por traz desse namoro tão repentino.
-Vem morar comigo!
-Não posso deixar meu pai sozinho, mas obrigada pelo convite.
Ele acaricia meu rosto dizendo.   - Tem alguma coisa que eu possa fazer pra você mudar de ideia.   - Me olha malicioso.
Sorri dizendo.    - Nem sexo tão gostoso que você faz faria com que eu mudasse de ideia.
- Meu convite vai ficar de pé caso queria vir, mas saiba que eu adoria acordar com seu sorriso todas as manhãs.
-Eu também adoraria, mas vamos ter que esperar um pouco mais...
- Vou esperar o tempo que for por você!
-Eu tenho que ir, prometi pro meu pai que voltaria logo.
-Vou te deixar em casa.
Chegando em casa procurei por meu pai em seu quarto para avisar que avia chegado, mas ele não estava tinha deixado um lembrete avisando que estava na casa da Karla.  vou para meu quarto me deito sobre a cama penso no Dylan aquela transa no banheiro foi uma loucura só de me lembrar como ele me tocava chego a ficar excitada de novo decidi ir tomar um banho gelado para colocar minha cabeça no lugar.
Alguns meses passam vejo Dylan duas vezes por semana graças a um curso que inventei para poder vê-lo meu pai trouxe Karla para morar com a gente, ela encheu tudo com regras e horários como se eu fosse uma criança, manipula meu pai o tempo inteiro e gasta dinheiro em coisas fúteis, meu pai estava tão cego por ela que deixa fazer tudo que ela queria, eu estava contando as horas para que esse namoro acabesse logo. Até que em uma noite quando estava no meu quarto mechendo no notebook Karla aparece na porta:
- O que tá fazendo?
-Não dei permissão pra você entrar no meu quarto!
-Essa casa é minha eu entro aonde eu tiver vontade.
Quando ouvi aquilo meu sangue ferveu.  - Essa casa é da minha mãe!
-Logo, logo vou ser uma White.   - Disse mostrando uma aliança que tinha em seu dedo.   - Você vai ter que obedecer tudo que eu falar pra não desapontar seu pai.
Quando eu ia responder ela meu pai aparece na porta dizendo:
- As duas mulheres da minha vida conversando, tão tramando alguma coisa?
-Nada meu amor, só trocando ideias com minha doce entiada.
-Que bom ver que as duas estam se dando bem.
-Estamos sim pai.
-Amor vamos deixar ela ir dormir. 
Fechei à porta e desabei a chorar não acreditava que aquele pesadelo estava acontecendo.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora