Capítulo 13

83 5 0
                                    

    Dois meses se passam e meu pai e a karla só sabiam fala sobre o casamento, estava insuportável conviver em baixo do mesmo teto  com aquela vibora de madrasta e tendo que conviver com Alessandro em jantares e passeios em família. Eu não tinha mais tempo sozinha com meu pai, karla e o irmão estavam sempre juntos. Dylan não suportava a ideia de me ver ao lado do Alessandro cada vez que nos viamos ele insistia para que eu fosse morar com ele,mas eu recusava não podia deixar meu pai sozinho tinha horas que ele se mordia de ciúmes. Faltava alguns dias para Completamos um ano juntos, mas ele antecipa meu presente me dando um anel de compromisso, mas com esse presente veio um últimato já que eu não podia ir morar com ele exigiu que contacemos sobre nosso namoro para meu pai. Pensei um pouco antes de colocar o anel de compromisso,  me lembrei que tinha algo ao nosso favor meu pai também namorava uma mulher mais jovem assim não poderia implicar com isso. Aceitei o anel dele  e marcamos  data para  contar sobre nosso noivado. Dylan ficou tão feliz que finalmente não precisaríamos mais se esconder, apenas pedi alguns dias para organizar um jantar, mas ele me olha com olhar carinhoso diz.   - Não precisa organizar nada, apenas reserve um  restaurante que  goste que eu  pago nosso jantar de noivado!   - Quero você linda nessa noite.
O beijei  em seguida  respondi .    -  Como você quiser meu noivo.   - sorri alegrimente.
Reservei o restaurante para quatro pessoas e avisei o Dylan, a semana passa lenta parecia uma eternidade, mas enfim  sexta - feira chega.  Enquanto arrumava a gravata do meu pai ele me pergunta curioso.   - Você não vai me contar por quê desse jantar?
-Não, mesmo falta pouco agora!    - Beijei seu rosto.
Desci para atender a Karla e o Alessandro que já tinham chegado meu pai desce e seguimos para restaurante. Chegando lá sentamos na mesa que reservei com antecipação, estava conversando com meu pai quando avisto Dylan entrar pelo porta meu coração acelera.
Meu pai surpreso diz.    - Cooper?!    - O que ele faz aqui?!
- Calma papai já vai saber...
Ele se aproxima da nossa mesa nos comprimenta.    - Boa noite!
Me levanto lhe dou um beijo rápido. Meu pai levanta - se pergunta:
- Mas o que é isso Isa?
Quando ele fala isso senti que seria um obstáculo que eu teria que passar,mas mesmo amando Dylan tinha medo da rejeição do meu pai.
Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora