RDA 2

462 21 10
                                    

Mais um capítulo para vocês,me dêem o fadback se estão gostando,tenho quase certeza que vou atualizar ela as quartas , beijos espero que gostem 😘❤

Na manhã seguinte Estevão despertou antes de Maria e pode sentir o leve ressonar da respiração dela,o peito subindo e descendo e apenas ficou ali admirando a mulher pela qual sofreu duros vinte anos,e pensando que seu sofrimento não foi nada em vista do que ela sofreu,decidido em fazê-la realmente feliz desta vez sem interrupções.

E-Como é linda - acariciou o belo rosto dela - Vamos amor acorde temos que trabalhar - iniciou pequenos beijinhos por todo o pescoço da amada.

M-Hmm - moveu-se na cama tentando aconchega-se a ele -Que horas são?

E-Quase oito temos que estar na empresa as nove!

Na mesa do café

Todos em seus devidos lugares o café transcorria com calma até Maria abordar o assunto que lhe preocupava no momento.

M-Heitor percebi que ultimamente tem bebido demais,o que está havendo ?

E-Também observei o mesmo filho,vais ter um filho não pode continuar a beber assim.

H-Não se preocupe papai,eu tenho controle do tanto que bebo.

E-Sabe que se precisar de ajuda pode contar comigo,sim?

H-Não preciso de ajuda papai,não se preocupe mas obrigada pela preocupação.

E-Mudando de assunto seja bem vinda mais uma vez a família Vivian.

V-Obrigada senhor San Roman!

E-Não há de quer,você agora é da família me chame de Estevão por favor.

V-Esta bem,então Estevão!

E-Bom dia a todos já vou indo,vamos Maria?

M-Sim claro amor.

Os dois então se dirigiram até a entrada da casa onde Arnaldo ja os esperava,assim que entram no carro Maria se pronuncia de seu breve silêncio.

M-Você também ficou preocupado com Heitor?

E-Sim amor,não sei algo nele não me passou confiança,Heitor ultimamente tem se comportado de modo estranho.

M-Também achei.

Já na empresa

Maria e Estevão estavam saindo de uma reunião quando ouviram uma gritaria vinda  da sala de Heitor se encaminharam até la a tempo de ouvir Vivian endagar Heitor sobre algo da noite passada.

V-O que aconteceu na noite do casamento? Que pasó Heitor!

M-O que esta havendo aqui, a gritaria é ouvida na recepção.

A-Conta heitor,conta como fizemos sexo na noite do seu casamento  depois de você dizer sim para sua esposinha.

V-Diz que é mentira Heitor,anda fala que não é verdade, FALA!

E-Heitor você teve coragem de fazer isso?

H-Foi um erro,não vai mais se repetir Vivian eu juro que eu não queria,me desculpa amor de verdade desculpa - tentou se aproximar de Vivian.

V-Não toca em mim,eu não quero olhar na sua cara nunca mais Heitor me esquece - empurra ele que estava próximo o suficiente para tal ato.

E-Maria tira a Vivian daqui! - Maria apenas assentiu e envolveu seus braços ao redor de Vivian e saiu para sua sala com a gestante.

Recomeço de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora